domingo, 23 de agosto de 2009

Aviso Mensagem de Deus


O Blog “Mensagem de Deus” precisa fazer um aviso extremamente importante! Infelizmente não temos controle das publicidades geradas pelo Google, então peço a todos os evangélicos que desculpem caso as publicidades não venham a agradá-los.

Nossa equipe já pode perceber que muitas vezes imagens e esculturas aparecem desenhadas nos anúncios, porém peço novamente desculpas, afinal de contas em Êxodo capítulo 20, mas precisamente no versículo 4 e 5, diz na Bíblia Sagrada o seguinte, e você pode conferir se desejar:

Êxodo 20

4- “Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.”
5 - “Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.”

Como podes ver, temos consciência deste fato, mas não temos controle de quais publicidades anunciam. Em muitas vezes chega até mesmo a ser curioso e engraçado, coisas do tipo: “Adquira agora uma medalhinha de Nossa Senhora e receba sua cura!”, sendo que para realmente se libertar de um mal é preciso manifestar a sua fé, sacrificar e servir a Deus. Não é um objeto ou medalhinha que poderá lhe curar, nem tão pouco um santo ou Maria. Saiba que o Senhor Jesus Cristo é justo, assim Ele curará, libertará ou ajudará aquele que realmente for merecedor.

Entenda isso caro leitor, independente de tua religião ou crença. Existe um Deus, chamado Jesus Cristo, que lhe espera de braços abertos, para fazer de seus dias mais agradáveis e lhe proporcionar vida, e vida em abundancia. Este Deus não é homem para mentir, e cumpre as Tuas promessas, então acredite e confie Nele, pois todas as coisas cooperam para aqueles que servem a Ele. Bem vindo ao “Mensagem de Deus” e volte sempre quando tiver uma dúvida ou mesmo desejares aprender mais ou ler uma linda mensagem do Senhor dos Exércitos.

Comentário com perguntas serão sempre respondidos, e caso discorde de algo, deixe sua opinião para então conversarmos melhor. Obrigada pela visita!

4 comentários:

  1. Olá, já adicionei todos os links de seus blogs, pelo que observei você gosta de bom conteúdo e escreve muito bem, parabéns, depois add pra mim nos outros blogs por favor, muito obrigado pela atenção lahperez ^^

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO POR DIVULGAREM A PALVRA DO MEU DEUS. QUE JESUS OS ILUMINEM PARA PQR PROSEGUIMENTO A ESSE MARAVILHOSO TRABALHO!!!ANDERSON FONSECA SAO LUIS MA

    ResponderExcluir
  3. Adoro todos seus louvores são todos lindos , Deus abençoei vc e sua família

    ResponderExcluir
  4. Adoro todos seus louvores são todos maravilhoso, Deus abençoei vc e sua família.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário.
Ficariamos felizes em saber o que pensou de nossa matéria. Deus o abençoe!
Obrigado e volte sempre...

Seguidores