segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Como vencer na vida



Para vencer na sua vida você precisa ser revoltado caro leitor, colocar dentro de ti o desejo de vencer, de pisar na cabeça do diabo e fazer história na tua casa, na tua família. Se você ficar olhando para as coisas negativas, você não conseguirá chegar a lugar nenhum, você não encontrará motivos para viver. É isso mesmo, você pode achar que o que eu estou dizendo é uma grande bobagem, mas é a mais pura verdade. Você precisa acreditar em você, crer na palavra de Deus que diz que você já é mais do que vencedor e que as potestades estão amarradas. Tome posse de tua vitória caro leitor. Tudo só dependerá de você!

O que você está vivendo hoje é a colheita do que você plantou ontem. Se desejares possuir uma vida melhor, plante coisas boas, fale de Jesus para seus amigos, evangelize, ore todos os dias, jejue, vá mais vezes a tua igreja, enfim, louve e busque a Deus a todo o momento.

O teu passado não importa mais leitor, teus erros do passado serão esquecidos por Deus se você se arrepender é claro, pedir perdão para Deus e não mais cometer estes erros. Minha dica é que você se batize caso ainda não seja batizado, pois talvez você a acredita que não possui força para dizer não ao pecado, mas pode ter certeza que nascendo de novo, sua vida mudará e o Senhor Jesus tem que te ajudar, pois você assumiu a sua fé.

Mas voltando ao assunto, se você deseja ser uma pessoa realizada em todos os sentidos e conseguir vencer os seus objetivos é preciso que você ande pelo caminho de Deus. Mas nada de ser crente, religioso, devoto a santos e santas, por favor pessoal, se isso nunca resolveu a tua vida por completo, então se volte ao Senhor Jesus Cristo. Afinal Ele é o único que possui poder para lhe ajudar e é o que mais está interessado em ajudar você. Talvez você esteja pensando: “Se Deus está interessado em me ajudar mesmo, porque então Ele não faz?”. Ora, é só pensar. Ele lhe proporciona o livre-arbítrio, e se fosse tão fácil assim todo mundo iria vencer na vida e ser salvo, pois Deus iria repreender todo o mal (por vontade própria Dele) e lhe mudar.

Mas tudo depende de você, vai depender de que atitudes tomará daqui para frente. Pense comigo, quando um filho agrada o seu pai ou sua mãe, os pais não vão querer agradar também o filho? Quando o filho vare a casa, lava a louça sem ninguém mandar, enfim, os pais se alegram, e com isso querem abraçar, dar um beijo, um presente, etc. É ou não é? E para com Deus é o mesmo, quando você vai até a casa Dele, faz tuas orações diariamente, ajuda o próximo, faz coisas que O agradem, ele derrama sobre si bênçãos sem medida. Mas antes é necessário que você faça algo, para depois Deus agir. É uma troca, e só vencem aqueles que desejam sacrificar.

Muitas pessoas dizem que não há necessidade de sacrificar, de devolver o dízimo à Deus, de parar de falar palavrões, de brigar e maltratar as pessoas, de continuar os demais pecados, como fumar, beber uma cervejinha, se prostituir fincando com as meninas, e tudo mais, que afinal a pessoa sabe que é errado.

As pessoas não querem deixar de levar a vida que possuem, se você acha que para mim foi fácil, não foi não, demorou um bom tempo para cair a minha fixa e entender a importância de ser fiel à Deus. Eu sempre gostei de festas e baladas, quando surgiu as Raves então, sempre que podia eu estava lá “fritando” como as pervertidos dizem. Mas eu acordei (graças a Deus), e hoje busco a cada dia me fortalecer, e levar a palavra de Deus adiante. Se você acha que eu estou perdendo a minha vida, veja o que diz em Mateus 10 no versículo 39:

“Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á.”

O senhor Jesus Cristo disse isso, e eu me alegro por conhecer a verdade e ser uma escolhida por Deus. Agora meu querido, só depende de você, eu fico por aqui e espero que você tome a atitude correta, pois mostrar sorrisos com os amigos é fácil, o difícil é sempre estar em paz consigo mesma, e ver toda a sua família reunida e restaurada, progredindo a cada dia mais. Saiba que lutas você sempre enfrentará, mas com Deus ao seu lado você sempre conseguirá vencer! Boa sorte e confie em você acima de tudo para vencer na vida.

122 comentários:

  1. BACANA SEU TEXTO,AS VERDADES FORAM DITAS...
    MAIS COLOCAR EM PRÁTICA É OUTRA HISTÓRIA.
    FAÇO QUASE TUDO QUE FOI COMENTADO,ESTOU UM POUCO FORA DA IGREJA...
    MAIS TEMOS QUE MUDAR A SITUAÇÃO...
    UM FORTE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sooh voltaar p a igrejaa i serviir o seeu grandee Deuus sooh elee que pode ajudaar

      Excluir
    2. é verdade,nÕis temos que mudar a situaçao

      Excluir
  2. Então coloque em prática, meu amigo.
    Volte para ao primeiro amor, pois Deus está lhe esperando!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Lindo Texto, me ajudará muito.

    Prabens....

    Um forte abraço


    Cleverton Queiroz

    ResponderExcluir
  4. Nossa achei uma benção , realmente nós temos que ser ousados , ser mansos como as bombas mas astutos como a serpente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade é como está escrito: eis que estou a porta e bato, quem abrir a porta eu cearei com ele e ele comigo!

      Excluir
  5. Seu texto é rico de ideias que iluminam quem o lê.

    Muito bom se fosse lido por bastante pessoas.

    Uma boa semana, com fé na Palavra de Deus.

    ResponderExcluir
  6. Antonio Marinho Junior, nao é facil vencer na vida, temos que ter muita fé em Deus e por objetivos e metas em nossa vida!
    Acreditar em nossos sonhos.
    Sonhos e Pensamentos se tornam realidade!
    Manaus-AM.

    ResponderExcluir
  7. O seu texto abriu minha mente e meu coração..e sei que DEUS está sempre atento a nós...muito bonito...amém...

    p.s. Eder Maia - Belém-PA

    ResponderExcluir
  8. Meu nome é Arley sou de Americana-sp,sou consultor de planos corporativos de celular,eu não sei o que está acontecendo nada está dando certo na minha vida,faços minhas orações diariamente, vou a igreja,enfim,estou me afundando em dividas,não sou + como eu era antes,bem motivado para as coisa em geral,me de uma luz por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, se tranque num quarto, ajoelha, ore e chore em cima de uma Bíblia que o senhor vai te ouvir. Aconteceu comigo. Amém.

      Excluir
  9. Bonito o texto, bastante verdadeiro os seus conceitos;
    porém para colocá-los em prática os sonhos que temos para vencermos na vida, precisamos sempre de uma ajuda aqui na terra.
    Claro que existe Deus para nos fortalecer e nos guiar, mas sempre precisamos que Deus use uma pessoa (um anjo) para que possam abrir o caminho da vitória.

    ResponderExcluir
  10. Oi Larissa,olha,vc num tem idéia de como suas palavras me ajudaram.Eu estava muito triste comigo mesma,e suas palavras foram realmente o que eu ansiava,foi um consolo ao meu coração.Muito obrigada.Que o Senhor continue te presenteando com o dom do amor.
    Grande abraço.
    Fique na paz.

    ResponderExcluir
  11. Que o SENHOR JESUS te abençoe sempre irmão>

    CLEYDSON,

    ResponderExcluir
  12. Seu texto é maravilhoso, realmente, venho enfrentado grandes batalhas na minha vida, profissional, amorosa, dívidas, estou começando a ir na igreja, mas tem sempre alguém que me convida para baladas...já fazem 3 semanas que não vou...quero entrar em sintonia com Deus...só ele pode me ajudar a levantar a cabeça novamente...devolver a dignidade perdida...Deus te abençoe pelo seu texto maravilhoso...nada é por acaso nessa vida...tudo vem de Deus...inclusive o texto que vc escreveu...

    ResponderExcluir
  13. É muito fácil dizer estas coisas,porém temos que lembrar que Deus ama a todos ,bons ou maus ,ele faz nascer o sol sobre todos.A minha experiencia profissional me fez ficar muito revoltado na vida pois eu sou uma pessoa muito boa,só que foi essa bondade que fez com que eu fosse demitido do meu emprego em um escritório.E os maus continuam lá prepotentes no seu emprego ,até escolhem onde vão trabalhar e sao até disputados pelas empresas.Penso que uma pessoa boa deve ter sempre Deus a seu lado e estas coisas nao podem acontecer para evitar justamente o que estou aqui fazendo agora.Eu nao queria dar mau testemunho,apenas é uma realidade constatada. emerson2455@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AS VEZES O QUE A JENT QUER NÂO É O QUE DEUS QUER. NAO SOU NINGUEM PARA DIZER O QUE ELE QUER OU DEICHA DE QUERER MAS SEI QUE EM SUA PALAVRA ESTA ESCRITO;OS MEU PENSAMENTO NAO SAO OS VOSSOS PENSAMENTOS POR QUE OS MEUS PENSAMENTOS SAO MAIS ALTOS DO QUE OS VOSSOS. TAMBEM DIS NEUM ESFOSSO É EM VAO.CONTINUI SE ESFOSSADO EM FASER O BEM E NO TEMPO DELE SERA RECOMPENSADO LEIA EFÉSIOS 3,20

      Excluir
    2. Boa tarde Emerson!
      Nesta tarde estava eu lendo seu texto, me sentir vontade de responder apesar de fazer 02 (dois) anos e 10 (dez) meses, talvez possa te despertar para não ser derrubado de suas conquistas. Em primeiro lugar peço desculpa, mas não creio eu que foi a sua bondade que levou a perca do seu emprego. Como você mesmo diz Deus ama todos e não faz acepção de pessoas. É necessário que você reveja esse conceito, procurando na realidade o que de fato levou essa situação. Sei que Deus tem o melhor para seu povo. E aquilo que Deus preparou para você não pertence a ninguém, somente a você; a não ser que você não queira ou não valorize, como fez Esaú irmão de Jacó. Gênesis 25:29 á 34. Conforme o texto os dois gêmeos eram diferente tanto fisicamente, como também em seu caráter.
      • Esaú cresceu e se tornou um perito em caças, enquanto Jacó era caseiro, amistoso, piedoso, refinado.
      • Esaú vivia para os prazeres materiais, Jacó ambicionava as bênçãos de Deus.
      • Esaú gozava da preferência de seu pai, por causa de sua caça. Jacó era o preferido da sua mãe, por ser manso e caseiro.
      Conforme o texto Jacó como um excelente cozinheiro, havia preparado um ensopado de lentilhas. Esaú que tinha acabado de voltar do campo, estava cansado e com fome: o ensopado estava pronto para ser consumido. Esaú então pediu para Jacó um pouco do ensopado. Jacó, vendo uma oportunidade para fazer um bom negócio, propôs que Esaú lhe vendesse primeiro seu direito de primogenitura. Aqui podemos ver como as concorrências são para obter vantagem seja ela no trabalho ou junto aos concorrentes. Num mercado que se toma por base a competitividade, querem no seu quadro, profissionais que sejam capazes de lhes dar uma vantagem. As empresas querem cruzar as suas necessidades, com as competências do trabalhador. Aqueles profissionais que insistem em ter uma carreira estável e que não se procurar se especializar, ou seja, da imprevisibilidade podem ter dificuldade em encontrar emprego ou ser dispensado de sua ocupação. Deus abre as portas do emprego, mas a permanência do mesmo depende do potencial de cada um de nós. Desenvolva as suas competências em vez de depender da idéia de que o emprego é permanente. Tenha uma ótima tarde que Deus te abençoa.

      Excluir
    3. BOA TARDE.
      Amigos, estamos vivendo uma situação diferenciada como nunca aconteceu, estamos cada vez mais nos afastando da religião, estamos perdendo espaço para Internet, não sabemos mais controlar nossos filhos e os tempos mudam dia a dia. Sou um profissional em diversas áreas, porem estou estacionado na vida com um negócio que coloquei que não anda para frente, muitas dívidas para pagar e a loja vai mal. Não sei mais o que faço. Estou a muito tempo orando, pedindo a Deus e a Jesus Cristo que me encaminhe que me mostre o caminho. Não desisto pois sei que minha hora vai chegar. Tenho minha família, uma filha menor uma esposa. Todos lutam, estudam trabalham, porem nada acontece.Não desanimo estou a espera de um luz que mostre o caminho.
      Já me entreguei a Deus que ele faça de mim o que quiser sua vontade é minha vontade. Já errei muito no passado e talvez hoje estou merecendo tudo isto, mas tambem não quero me julgar, pois só a Deus pertence nosso julgamento.
      Bem o que quero complementar é que enquanto tiver forças vou lutar e sempre com Deus e Jesus no meu coração. Acreditem ele existe está com vcce, comigo e com todos todos os dias, todas as horas e sabe de tudo antes, durante e depois do que irá acontecer. Por este motivo faça coisas certas, procure o bem, faça caridade, seja humilde que sua hora irá chegar. Um abraço a todos fiquem com Deus.

      Excluir
  14. No seu caso Emerson, você precisa fazer uma prova com Deus.
    Se você tem sido fiel à Deus, você tem todo o direito de cobrá-lo e de fazer prova com Ele.

    Malaquias 3:10 diz "Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes."

    Não adianta ser bonzinho com todo mundo, o segredo é ser fiel à Ele.
    Use sua fé!

    ResponderExcluir
  15. as tres horas da manha estou atordoado,vendo esse comentario me encho de forças para lutar nessa vida dessigual,cheia de altos e baixos. so deus nos entende nessa hora e nos dar forças.

    ResponderExcluir
  16. Larissa, sabe o que acontece na maioria esmagadora das vezes? Nos falta coragem para nos entregarmos à Deus e vivermos uma vida de plena felicidade.... Os bens materiais consomem a gente de uma tal maneira, que quando temos pouca fé, ficamos cegos.... Hoje, com muita vergonha, eu posso dizer que sou um desses, que tem vergonha de servir à Deus, que tem vergonha de tentar, mas se arrependimento matasse, melhor nem comentar.... Estou buscando mudar, ser feliz, me reconciliar com minha família e com Deus.... Espero que ainda haja tempo. Beijos, adorei ler isso....

    ResponderExcluir
  17. estou sem palavras, sou uma pecadorae sei semdeus não serei ninguem estou sem remo, visito uma igreja evangelica, mais não sou fiel a Deus não sou dizimista, nao jejuo,e nem vou aos cultos sempre, estou semanimo e preciso tomar varias decisoes na minha vida e nem sei por onde começar, peço ajuda.Uma mulher sem animo.

    ResponderExcluir
  18. eu já sei o que fazer, só não sei se farei o que tem de ser feito...time will tell .. um dia eu vou ser forte como vcs., pois sei q cristo é realmente o filho de deus e nosso salvador... edwal durte, ainda estou vivo amén............

    ResponderExcluir
  19. Se as coisas fossem facéis assim seria ótimo, no passado fiz tudo certo, estudei, me esforçei e vejo pessoas más e ruins vencendo na vida, existe explicação pra isso ?
    a cada dia fico mais pobre, não só de dinheiro mais de fé !!!

    ResponderExcluir
  20. QUERIA SABER O CAMINHO PARA SER MAIS FORTE NA FÉ,MAS...PARECE QUE QDO TD VAI SE RESOLVER,VEM PESSOAS CHEIAS DE MALDADES E NOS QUEREM PUXAR O TAPETE!TENHO BUSCADO ANDAR NA PRESENÇA DE DEUS,PORÉM,ESSES INFELIZES DESSES ATEUS(QUE KDA VEZ ESTÃO MAIS RICOS)NOS TENTAM DEIXAR MAIS POBRES...É,ACHO MSM QUE O INIMIGO CATOU MINHA FRAQUEZA!!!
    DEUS!!!TIRA ELES DO MEU CAMINHO!!!QUERO PAZ PARA VIVER!!!SEI QUE TEREI AFLIÇÕES,MAS ATÉ QDO????

    ResponderExcluir
  21. Parabens pelo texto.
    Tenho certeza que essas suas palavras vao ajudar muita gente a prosperar e vencer na vida.
    JESUS TE AMA MUITO, FICA COM DEUS E ATÉ ALGUM DIA.
    :-)

    ResponderExcluir
  22. bom dia.olha e isso ai. busco cada vez mais esta perto de DEUS.vc diz a verdade.so querendo mudar de vida e aceitando cristo verdadeiramente mudaremos de vida e nasceremos de novo.me ajudou bastante.um grande abraço

    ResponderExcluir
  23. ola paz olha estava navegando na nete entrei nesta pagina me deparei com este texto DEUS é tremendo falou comigo, muito bom que DEUS te abençoe em nome de JESUS...PAZ

    ResponderExcluir
  24. TA OTIMO QUEM LER ESSA MENSAGEM TERA UMA VITORIA NA VIDA JULIO CEZAR

    ResponderExcluir
  25. OLÁ SOU EVANGELICA, E ME SINTO MUITO TRISTE NOS DIAS DE HJ.MINHA VIDA ESTA TODA DESABADA, MUITAS COISAS DANDO ERRADO, E O QUE MAS ME CHATEIA E ESTA ME DESANIMANDO E VER MEU ESPOSO NA IGREJA E NÃO LIBERTO DO CIGARRO. ATÉ QUANDO VOU TER QUE ESPERAR?.UMA AMIGA EM CRISTO OBRIGADA..ME AJUDE EM ORAÇAO SE POSSIVEL.AMEM

    ResponderExcluir
  26. facil falar dificil e por em pratica

    ResponderExcluir
  27. Realmente, facil de falar e dificil de praticar o ser humano é um ser que consegue se destruir sozinho!!

    ResponderExcluir
  28. uma amiga

    gostaria de saber qual é sua igreja e parabéns concordo com vc plenamente acho que sei mas quero ter certeza.

    abraço

    ResponderExcluir
  29. Respondendo a pergunta da nossa amiga,
    Eu frequento a Igreja Universal do Reino de Deus.
    Na fé!

    ResponderExcluir
  30. a internet ajuda muito hoje... me ajudou a perceber o quanto eu fiquei distante do Senhor.
    :( .

    ResponderExcluir
  31. temos que viver em oração
    vamos formar um grupo de oração?
    mesmo se estivermos longe...

    ResponderExcluir
  32. parabéms pelo texto. Parabens para quem fez o texto gostaria de dizer que ter fé em deus e acreditar em si mesmo e a melhor coisa deus nao para de fazer milagres por voce mas deus quer tambem recompensas de voce com voce espera recompensas de deus entao busque muito a deus e se arrependa pelo erro cometido deus nao quer que vc seja perfeito,pois nascemos imperfeitos deus quer que vc se arrpenda pelo erro cometido para vc aprender que erro e se restaurar novamente.

    ResponderExcluir
  33. DIANTE DE TANTAS APOSTASIAS LOUVO ADEUS POR SUA VIDA ,POIS É JUSTAMENTE ISSO QUE O SENHOR QUER QUE PREGAMOS A VERDADE DA PALAVRA A TODA CRIATURA,E VENÇER É UM DAS MENSAGENS DO SENHOR.TEM MUITOS VENCENDO MAS FICA LONGE DO VERDADEIRO CAMINHO DO SENHOR.DEUS ABENÇOE E CONTINUE LEVANDO O EVANGELHO A TODA CRIATURA NÃO IMPORTA COMO, DESDE QUE A VERDADE SEJA DIVLGADA.LEMBRE-SE SÓ O SENHOR É DEUS.TI ENCONTRO LÁ NA GLÓRIA.

    ResponderExcluir
  34. sou um profissional d beleza fui batizado faz tempo me desviei estou numa luta espiritual muito grande tendo muita tentaçao d carne sempre choro me arrependo quando peco cm ela estou indo n igreja as vezes meio d vagar tambem n tou conseguindo ter sussesso n meu trabalho ate tentei em outro tipo d trabalho mas veio uma pessoa e puchou meu tapete agora estou n minha profissao tentando d novo mais ta muito dificil quero vencer nesta terra e depois ir p gloria n quero morrer assim aq peço algum abençoado q hore por mim q estou muito fraco alguem bem forte porq tambem quero ganhar almas p DEUS tenho sede d JESUS q DEUS abençoe a todos n luz do espirito santo amem ...............

    ResponderExcluir
  35. olha esse vou copiar pro meu orkut vc falou tudo que quero falar para meus amigos e serviu pra mim tambem valeuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  36. Muito boa, existem muitas pessoas que pensam que estão derrotadas perante a uma situação, mas quero dizê-las que são mais que vencedoras, criadas por Deus, pra seu louvor, não deixe lute!! Esteja próxima de pessoas de Deus e que tenham compromisso com a palavra de Deus, isso te ajudará muito. Abraço.

    ResponderExcluir
  37. olá meus amigos olha esse cometario da larissa é muito forte.
    certamente DEUS não escolhe os capacitados mas capacita seus escolhidos.
    e só depende de nos mesmo sermos esclhido de DEUS
    É só cada de nos entrega nosas vidas no altar DEUS
    um forte abraço a tds e DEUS abençeo tds

    ResponderExcluir
  38. hoje meu coração esta triste, mas eu vou seguir seu conselho, apesar de sempre que posso ir a igreja , não tenho feito as coisas necessariamente certa. vou buscar mais a DEUS.19 11 2011

    ResponderExcluir
  39. Parabéns pelo conteúdo. E muita FÉ. Belo texto

    ResponderExcluir
  40. lindo texto,é verdade,só em Jesus faz sentido

    ResponderExcluir
  41. obrigada, gostei muito do texto, fez me sentir mais perto de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito desse texto, porém ele falou para mim ser ffiel no dizímo é algo tão difícil para mim. Porque esse ano eu só dei em janeiro depois parei, não sei mais o que fazer.
      Isso porque eu sou conhecedora da palavra de Deus, a minha luta com o dizímo é tão grande que as vezes eu penço em parar na estrada, estou de saco cheio de tudo e todos. Eu não tenho prosperidade na vida, tudo que faço ou penço em fazer da errado, essa vida é uma verdadeira MERDA isso mesmo MERDA.

      Excluir
  42. Estou a passar por muitas lutas, perdi o emprego, dividas/escolar por pagar ginasio por pagar. Mas mesmo sendo pecadora que sou confio em DEUS sei que as minhas lutas estão no fim, o meu senhor JESUS esta comigo sempre, não sido facil tenho enfrentado eny batalhas, interior exterior, ja não quero mais pecar, não é facil viver em angola.Stephanie

    ResponderExcluir
  43. deus esteja conosco todos os dias da nossa vida

    ResponderExcluir
  44. Excelente texto! Veio para mim na hora certa.
    Deus abençoe voce que o escreveu.

    ResponderExcluir
  45. lindas palavras da pra ver muito bem q DEUS te usou quando escreveu essas palavras e o importante mesmo é saber q vc é muitoooo mais q vencedor , q a vida ela é assim mesmo tem seus autos e baixo mas pra que lidar com o baixo? ignório faça de contas q ele ñ está nem ali, meu uerido se vc soube se o quanto vc é capaz ñ precisaria de ajuda alguma, só lembre se q essa ajuda ,essa força vem de DEUS q ele esta contigo hj e sempre e jamais te abandona rá,mesmo q seus amigos sua esposa sua familia te abandone ele sempre estará contigo, vá e saiba q a vitoria esta consumada.

    ResponderExcluir
  46. amei a mensagens e tudo verdade o que foi dito nesta mensagem lindo

    ResponderExcluir
  47. meu nome é leidiane gostei amei estar mensagem agora é uma grande conselho tambem pra apreder asseguir com a plavra de deus eu sou uma pessoa que quero vencer na vida por isso estou aquir para receber seus coselhos senhor meu grande amado deus amém.

    ResponderExcluir
  48. Paulo, Parabéns pelo seu texto Larissa!! :)

    ResponderExcluir
  49. este texto caio como uma luva pra mim !!! gostaria mto de manter contato com vc me enviei teu um email com o teu msn se tiver ??? amem fique com deus priscill.blu@hotmail.com
    grata

    ResponderExcluir
  50. PRECISO DE AJUDA COMO TIRO UMA DOR DO PEITO UMA MAGOA QUE NÃO TEM FIM,COMO DOI ESTOU SOFRENDO MUITO ME AJUDE PRECISO ESQUECER PRECISO VIVER DEUS ME AJUDA

    ResponderExcluir
  51. muito bom esse texto. espero q Deus em sua infinita sabedoria continue dando sabedoria para palavras como essas em nossos coraçoes... obrigada!

    ResponderExcluir
  52. realmente è mto dificil seguir o caminho certo.mais concerteza a paz a alegria verdadeira vem de Deus,,e todos sabemos que sem ele nada somos.bjos vanessa...

    ResponderExcluir
  53. Ola gostei muito da mensagem, a facil da uma mensagem de fe e otimismo para quem esta necessitado, isso da força para que a pessoa possa seguir em frente e tomar um rumo na vida. Mas sejamos sincera, quando acontece com a gente, temos essa mesma mensagem? Por que temos que ser tentados? Por que Deus tem colocar a nossa fé a prova? somos quem somos, e Ele deu livre abitrio, sera que uma pessoa que nao segue a Ele é mais merecer do que nós que o servimos, mesmo nos momentos mais dificieis. Nao Deus nao nos da uma vida dificil, tudo isso é coisa que nos colocamos na nossa cabeça. Somos filho do dono de todo universo, somos herdeiros tanto aqui na terra como no ceu do Deus vivo, Ele é dono do ouro e da prata, toda riqueza tanto material como espiritual esta em nossas maos. Agora vamos todos juntos mostrar que tudo eu posso, tudo eu quero , naquele que me fortalece, retificando "tudo eu quero, tudo que eu quero eu poço ter, por que Jesus me dar força para buscar.
    obrigado gente
    vamos praticar as riquezas em nossas vidas

    bejos abençoados
    priscylla karol

    ResponderExcluir
  54. muito bom,queria muito poder vencer todas as minhas vontades,da carne falar e mto facil,
    dizer que vai fazer tbm,mais o mais dificil e fazer
    temos que tentar mais todos nos temos que saber que temos deus do nosso lado
    ele nunk nos deixa...

    ResponderExcluir
  55. Gostei da palavra, foi muito motivadora.Que nossas atitudes sejam sempre certas e boas para colhermos coisas melhores...

    ResponderExcluir
  56. OSWALDO MARTINS:Sempre observo certas atitudes de pessoas de bem, apesar da violência que se dissipa por todas as partes,
    ainda existe pessoas evangelizadas que seguem os ensinamentos do evangelho. É sempre bom e positivo,pregar os ensinamentos que enobrece a alma humana...

    ResponderExcluir
  57. eu mauro to fora algum tempo da presença de Deus mais gostaria que ele mim desse fossa pra eu volta na presença dele, só dele não da igreja que tem muitos pastor que não fale nada e muito.

    ResponderExcluir
  58. CARA AMIGA,
    precisava realmente ouvir tais verdades.
    Agradeço a Deus por issso.

    ResponderExcluir
  59. A nossa vida sem fé em Deus não é absolutamente nada. O que acontece hoje em dia infelizmente, é que as pessoas colocam religião na frente de Deus, Pr, equipes etc. O mundo precisa de compreensão um com os outros, respeito, amor, paz, solidariedade e menos egoísmo, rancor, violência, desrespeito. É fácil falar? é. É difícil práticar? sim. Claro que é, mas tentar faz parte. Começe a mudar em suas atitudes dentro da sua casa, na rua, em filas, nos ônibus. Dê atenção e gaste seu tempo com aquilo que realmente vale na sua vida, sua família, seus amigos, vocês irão ver o amor de Deus surgindo a partir desse momento. Para mim todas as religiões são bem vindas a este mundo maravilhoso que vivemos e não sabemos aproveitar e respeitar, mas não devemos deixar que o fanátismo invada nossa vida tomando posse daquilo que não pertence ao significado do amor de Deus. Se vc crê em salvação ou não, reencarnação ou não, isso não importa, devemos fazer a diferença é hoje sem pensar se vamos ser compensados por fazer o bem ou não. A diferença está no agora, pensem nisso. Sempre deixo essa frase; "O inimigo do bom, é o melhor" faça o melhor pra Deus, não tendo apenas fé, mas agindo com fé e amor, como Ele fez e está fazendo.

    ResponderExcluir
  60. como faço para se tona um homem de deus preciso de deus amigo oro muito mais nao concico ser de deus

    ResponderExcluir
  61. Eduardo de Araújo Santiago31 de maio de 2012 às 01:54

    Minha vida sempre foi um desastre,sempre cada vez mais eu indo para o fim do poço,vivendo só na desgraça,cada vez indo mais para o caminho do mal. Sempre achei que nunca fosse adiantar as minhas escolhas,mais apartir que eu li este texto,eu refleti muito. Agora eu sei qual é meu caminho,sei que só depende de mim mesmo e de mais ninguém! Meu nome é Eduardo de Araújo Santiago,e tenho 16anos,moro em Porto União - Santa Catarina.. Muito Obrigado! Por mais que eu não lhe conheça,você me ajudou!..

    ResponderExcluir
  62. Oi sou uma moça de 26 anos, estou enferma a 1 ano e 7 meses, ser´que estou assim por algum erro do meu passado?
    eu oro mt, mais a tentação é muita, eu nunca consigo para de errar, mim ajuda por favor

    ResponderExcluir
  63. Amiga, você até pode ter pego uma doença devido seus erros no passado. Mas, o fato é que você continua enferma, por que não tem usado a sua fé... e pela maneira que fala também precisa se um verdadeiro arrependimento!

    Volte-se para Deus de TODO o seu coração, que Ele se voltará para você.
    Você crê?

    ResponderExcluir
  64. Eu sou Alberto Manuel Francisco. tu apareceste com este texto quando eu mesmo presizava de ajuda, obrigada por me lembrar que Deus e maravilhoso e que a ajuda ja esta do nosso lado basta a gente se revoltar. que Deus te abencoe meu email AlbertoManuelFrancisco@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. muito lindo esse texto espero que vai mudar a vida de muitas pessoas principalmente da minha familia quando passar esse texto a ela....um forte abraço...

    ResponderExcluir
  66. Bom vou passar a fazer tudo isso p vê se minha fé e miha vida seja restaurada!!!!

    ResponderExcluir
  67. este texto me fez refletir meus erros tenho olhado para o mundo mas naum e hora de olhar pra traz, e hora de pegar a cruz e segui no caminho estreito pq jesus está voltando.
    lindo texto parabéns

    ResponderExcluir
  68. AINDA BEM QUE DEUS TEM CONSTITUIDO PESSOAS COMO VOÇE PARA LEVAR PALAVRAS AOS NOSSOS CORAÇOES QUANDO NOS ENCONTRANOS EM TOTAL OBSERVAÇAO DE NOSSAS VIDAS POIS SOMENTE COM DEUS TEMOS CONDIÇOES DE PRSSEGUIR NESTA VIDA TAO CHEIA DE SURPRESSAS

    ResponderExcluir
  69. muito obrigado q Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  70. valeu,so jesus e o caminho.

    ResponderExcluir
  71. Muito lindo o texto...Deus abençoe muito sua vida!!!!

    ResponderExcluir
  72. elcio 31 de outubro de 2012 17;34 estou muito feliz e determinado com estas palavra de fe vou arrebentar em nome de jesus

    ResponderExcluir
  73. Como mudar???como dar o primeiro passo???

    ResponderExcluir
  74. PARABÉNS PELO BLOG, FOI MUITO EDIFICANTE PARA MIM TER LIDO SUAS POSTAGENS, ME AJUDOU A ESCLARECER ALGUMAS DÚVIDAS E TOMAR ALGUMAS DECISÕES. ESPERO QUE DEUS LHE DÊ CADA VEZ MAIS SABEDORIA E INSPIRAÇÃO PARA AJUDAR AS ALMAS DO MUNDO QUE NECESSITAM DE UMA DIREÇÃO ASSIM COMO EU,QUE A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO ESTEJA SEMPRE COM VC!

    ResponderExcluir
  75. tanttas coisas bonita escrita é preciso ter força e vontade para por em prática,,,,,

    ResponderExcluir
  76. tanttas coisas bonita escrita é preciso ter força e vontade para por em prática,,,,,

    ResponderExcluir
  77. Muito obrigado, os textos estao bons, agora o importante é por em prática. Me deu mais motivos para lutar pelos meus objetivos e o principal, no caminho de Deus.

    ResponderExcluir
  78. Esse texto, de fato, falou comigo. Embora crente há muitos anos, tenho vivido uma fase altamente infiel diante de Deus. Como fruto disso, tenho colhido muitos males. O que + quero na vida é mergulhar nas profundezas da vontade de Deus!! O texto me trouxe alívio, confiança e esperança. Eu creio que minha vida vai mudar!! Eu vou sair da escuridão e viver na gloriosa e vitoriosa presença do Senhor!!! Ele vai me ajudar e me conduzir.

    ResponderExcluir
  79. Esse texto, de fato, falou comigo. Sou crente há muitos anos, porém, estou vivendo um período de grande infidelidade diante de Deus. Agora, recebi novo ânimo, despertamento. Vou sair dessa situação e mergulhar nas profundezas da vontade de Deus e do Espírito Santo. Eles me ajudarão, tenho certeza. Aquele que vem ou retorna ao Senhor, de modo algum Ele lança fora. Agora é uma vida de vitórias e glória, em nome de Jesus!!

    ResponderExcluir
  80. Me sinto sozinha, vejo minhas amigas realizando sonhos, fazendo faculdade, casando, namorando felizes, eu namoro mais sei la nao me sinto feliz, estou desempregada, sem pespectiva para o futuro.
    tenho muita vontade de voltar a igreja, ja fui quando mais nova desisti porque nas igrejas que eu ia via muitas fofocas, muito preconceito, pessoas se importanto com as aparencias, queria uma igreja que cada um respeitasse cada um do seu jeito, nao se importanto com o jeito de vestir, pra mim Deus nao ve as aparencias...
    tenho fe que vou conseguir....
    muito obrigada por esse texto!!!!!

    ResponderExcluir
  81. isso tudo é verdade pois sem deus nao somos nada ,eu estava perdida e sem saber o que fazer essas palavras me renovaram e me ajudaram para eu voltar para casa de deus eu amo a jesus de todo meu coraçâo e sei que qu e ele me ama. me aceita de volta senhor pois eu presiso de ti cada vez mais,

    ResponderExcluir
  82. Ola, primeiramente quero agradecer pelo lindo texto.
    Sou um rapaz de 19 anos e que ja sou casado e que esta poor vir um fruto desse casorio, minha vida nao anda nada facil financeiramente, eu nao durmo direito, passo dias entregando curriculo prara ver se consigo um emprego digno. Minha familia a grande maioria e da igreja e eu tenho tudo pra ser, nunca ate esse ano precisei trabalhar, sempre tive tudo o que precisara, e agora que casei nao consigo emprego e nao estou aguentando o penso de pessoas falando que eu nao procuro emprego sem ao menos verem o quanto ando entregando curriculo, eu nao estou aguentando, sei que tenho abrigo na casa do senhor, mais nao consigo ir, pois ate na igreja pessoas olham torto uns para com os outro! Ate que procurei no google uma coisa e achei esse lindo texto que me motivou a ter uma vida iluminada por Deus! Eu agradeco muito a voce!
    Meu nome é Manoel, se quiser entrar em contato, neto.raldoringo@gmail.com

    ResponderExcluir
  83. obrigado presizava muito de tudo que lir.......................

    ResponderExcluir
  84. Olha, não sou de comentar nada que leio em sites, mais esse teu texto me deixou incomodado, parabéns pelo seu talento com as palavras e pela sua fé em DEUS, com certeza essa leitura deixou o meu dia mais completo e com novos objetivos.

    ResponderExcluir
  85. Amei o texto ele e exelente, e realmente deus nunca abandona o seu filho o senho sempre esta presente em nossa vida

    ResponderExcluir
  86. Entendi bem o texto. Agora a maior dificuldade é praticar o que diz ele. Mas eu vou conseguir em nome de Jesus, vou me esforçar para fazer a vontade de Deus. Obrigada, o texto é muito interessante e estimulante também!

    ResponderExcluir
  87. amei suas palavras, se todos colocase em pratica estava todas as familias feliz brigado meu pai por eatas lindas palavras amem

    ResponderExcluir
  88. Brigado senhor por tudo amei suas palavras

    ResponderExcluir
  89. sil 22 junho 2014 06:0022 de junho de 2014 às 02:19

    Muito bonito as palavras gostei muito oobrigado senhor por tudo obrigado

    ResponderExcluir
  90. sil 22 junho 2014 06:0022 de junho de 2014 às 02:24

    Deus abençoe obrigado pelas de fé

    ResponderExcluir
  91. Achei o texto maravilhoso e muito rico, tanto pelas palavras quanto pela maneira com que foi abordado. Só discordo de uma única coisa. No ultimo parágrafo do texto diz o seguinte "Boa sorte e confie em você acima de tudo para vencer na vida." Galera se estamos falando de Deus, o mais correto a fazer é confiar plenamente Nele a não em nós mesmos, pois a partir do momento que colocamos nossa vida nas mãos Dele passamos a viver em sua presença e a vontade Dele passa a ser soberana na vida daqueles que realmente o reconhecem como único e suficiente salvador.
    Um grande abraço e que Deus abençoe a vida de todos aqueles que tiverem o prazer de ler o texto que foi publicado.

    ResponderExcluir
  92. Lindo texto, não me ajudou em nada :o

    ResponderExcluir
  93. belas palavras parabens

    ResponderExcluir
  94. Muito bonita suas palavras, porém discordo na parte da devoção.. eu posso muito bem colocar Jesus cristo em primeiro lugar e ser devota a sua mãe maria que esteve do lado dele e é uma mulher digna de respeito e carinho. Como não amar e não ser devota quem simplesmente cuidou com tanto amor o nosso senhor Jesus Cristo? porém não estou aqui para discutir e sim colocar meu ponto de vista.. por que sou católica mas respeito e não falo mal de outras religiões, desde que semeie o amor e a paz.
    Deus os abençoe

    ResponderExcluir
  95. agradeco primeiramente a deus e segundo por vcs daren essa palavra abencoada obrigado amigos por reacenderen minha fe

    ResponderExcluir
  96. Eu sou crente em Cristo Jesus o Filho Amado do Dùs vivo de Israel. Frequento uma igreja há anos, desde a minha mocidade, no entanto, me desviei e casei com um homem sem religião, sem amor à Dùs; por duas vezes fui avisada para não casar-me com ele, cega de paixão não atendi a voz do meu Eterno Dùs de Israel, atualmente estou divorciada, e ele vive com outra mulher, por isso confesso diante de Dùs e dos homens que não vale apena segui o seu destino confiando no homem e de jugo desigual, quanto tempo perdi longe do meu Senhor Jeová, agora pois o meu consolo é que cada dia mais eu o amo e nada, nem ninguém, nem o porvir, nem a profundidade me separará do Amor do meu Dús de Israel Pai do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A doce paz do nosso Dús! Dùs os abençoem!

    ResponderExcluir
  97. Eu gostei muito da mensagem, instrui a pessoa a seguir a Cristo, amá-lo e fazer a vontade do seu Pai que está nos céus. No que toca a parte de devoção voce diz que é devota de Maria, nós que somos evangélicos aprendemos a amá-la, respeitá-la, esse amor é porque o Senhor Jesus diz que o segundo maior mandamento é amar o próximo com a si mesmo, e mais quando reporta a Maria, uma mulher simples, pura e digna de ser chamada mãe do Salvador esse privilégio não é para qualquer um. Maria é homenageada no mês das mães na igreja que frequento, no conjunto que canto tem hinos de louvor a Dùs que fala em Maria nós a amamos, porém, adoramos, veneramos, só ao Dùs Eterno de Israel o Criador, Ele é digno de toda honra, toda glória, todo louvor, toda adoração, tudo é Dèle, é para Ele, é por Ele; e Ele não dá a sua glória a ninguém, portanto, a Maria amamos, como amo o meu irmão, amo a minha mãe, quanto ao Senhor todo poderoso eu o Adoro é assim que o Senhor Jesus nos ensinou acerca da oração do Pai nosso. Desejo a doce paz do nosso Dùs Eterno de Israel e as consolações do seu filho amado Jesus Cristo. Amém!

    ResponderExcluir
  98. Muito construtivo seu texto,o caminho de Deus e talvez muito doloroso as vezes pelos nossos pássaros,mas tudo na vida tem concerto basta acreditar e ter te pois se pra ele nada e impossível então imagine nos que somos filhos dele... independente do que somos e fazemos Deus Ainda mesmo assim nos ama....

    ResponderExcluir
  99. Bela mensagem não importa o que somos ou que fomos Deus nos ama mesmo assim,o seu caminho pode ser doloroso mas e o melhor caminho pois se pra ele nada e impossível então imagine nos que somos os seus filhos Deus nos ama...

    ResponderExcluir
  100. Muito construtivo seu texto,o caminho de Deus e talvez muito doloroso as vezes pelos nossos pássaros,mas tudo na vida tem concerto basta acreditar e ter te pois se pra ele nada e impossível então imagine nos que somos filhos dele... independente do que somos e fazemos Deus Ainda mesmo assim nos ama....

    ResponderExcluir
  101. Deus ainda estar na direção sem ele não somos nada, a fidelidade do homem e muito pouca para com Deus primeiro passo: aveitarJesus como Senhor e Salvador assim diz e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará passo amar a Deus acima de tudo renúncias irmão só com muita oração e nenhum porque fácil não e mais temos um Deus pai e um advogado fiel que luta por nós venho ao mundo pra sentir o que nós sentirmos para nós defender e o verbo de tornou carne, somos salvos pela graça e misericórdia de Deus amém vamos vencer estou passando por isso mais em nome de Jesus já sou um vencedor...

    ResponderExcluir
  102. Muito bom vai me ajudar muito

    ResponderExcluir
  103. Boa tarde a todos , meu nome é Johnata o que posso dizer sobre o texto citado acima , se não em concordar com cada palavras , me encontro diante de uma situação um pouco difícil no qual muitos brasileiros se encontra que é o desemprego, porém existe um Deus que tudo pode que por amor a cada um de nós enviou o seu filho Jesus e Deus nos deu o seu melhor, para que em momentos como este nós pudéssemos dar o nosso melhor também que é entregar nossas vidas a Ele e confiar e saber que Ele é Deus .
    E agora quero convidar a cada um de vcs a orar eu preciso de um milagre estarei em breve por um concurso público, sei que minha parte é estudar o confiar em Deus , pq o que é de responsabilidade de Deus podemos descansar pq Ele é perito em fazer milagres , oremos!!
    Não sei o problemas de cada um de vcs mais sei que o meu Deus é poderoso para visitar vc onde estiver e operar maravilhas com apenas simples toque , toque vc também é receberá virtude .
    Até mais e fiquem na paz de Cristo Jesus e oremos uns aos outros!!

    ResponderExcluir
  104. Esse texto me ajudou bastante,estou passando por uma situação terrível.
    Chega a me doer na alma.
    Mas eu creio que Deus tem a solução...

    ResponderExcluir
  105. Obrigada senhor por tudo Que tem feito em minha vida e da minha família , eu lhe peço que abençoe sempre os meus filhos e minha neta , e todos os meus familiares em geral , e amigos! 👐 Amém Que assim seja em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo e Deus pai todo poderoso !!!

    ResponderExcluir
  106. Acredito em Deus e acho que devemos mudar sim para o nosso próprio bem. E é Ele que nos ajuda com sua destra fiel. Precisamos estar ligados à Deus o tempo todo para não ser vacilante e cair em tentação, está que nos rodeia a todo tempo.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário.
Ficariamos felizes em saber o que pensou de nossa matéria. Deus o abençoe!
Obrigado e volte sempre...

Seguidores