quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Oraçao de entrega total a Deus



Oração de entrega total a Deus

Meu Deus e Pai, venho a Ti em oração para entregar-te toda a minha vida, pois está escrito que o Senhor amou o mundo de tal maneira, que enviou Teu único Filho para nos salvar. Quero abrir as portas do meu coração neste momento, para reconhecer e receber a Jesus Cristo como meu único Senhor e Salvador.

Senhor Jesus, entrego-me a Ti de todo o meu coração. Perdoa-me de todos os meus pecados e fraquezas e, como barro nas mãos do oleiro, molda-me como um vaso consagrado, cheio do Teu Santo Espírito. Eu me coloco totalmente nas tuas mãos para fazer a Tua vontade, e não a minha.

Entrego a ti todos os meus sonhos e desejos, peço que o Senhor revele a tua vontade. Instrua-me no caminho que devo seguir, pois está tudo em Tuas mãos.

Em nome de Jesus,
Amém.

99 comentários:

  1. Respostas
    1. ACREDITE QUE DEUS PAI, DEUS FILHO JESUS E DEUS ESPIRITO SANTO SÃO APENAS UM ÚNICO DEUS... QUANDO VOCÊ CLAMA A DEUS... SAIBA QUE O NOME DELE É JEOVÁ... É JESUS... É ESPIRITO SANTO... É O ALFA E O ÔMENGA. SÓ EXISTE UM DEUS ACREDITE NISSO. E QUE DEUS EM CRISTO NOS ABENÇÔE. AMÉM!

      Excluir
    2. gloria deus amen..........'

      Excluir
    3. deus é a unico meio de que vale apena viver, sabe porquer seus sonhos não foram realizado porquer deus sabe que você não estar preparado para receber.

      Excluir
    4. Pra que se preocupar
      Com o que as pessoas
      vão pensar de você?
      E pra que tentar mudar
      por suas próprias forças
      pra tentar ser alguém?
      Que impressione os outros
      Que pareça ser melhor
      Nosso Deus te conhece e te vê
      Quer fazer o melhor pra você

      Antes de você nascer
      Ele já separou você
      Não é complicado entender
      Basta aceitar e crer
      Antes de você nascer
      Ele já escolheu você
      E se a vida te fez esquecer
      Te lembro
      Ele escolheu você

      Excluir
    5. Deus é o meu amparo e o meu refugio!

      Excluir
    6. ME SINTO TRISTE E DESAMPARADA NAO ESTA NDA FACIL P MIM

      Excluir
    7. olha eu também estou me sentindo assim ,mas eu espero com confiança que Jesus ira me ajudar mas não é nada fácil mas temos que aguentar.não sei o que vc esta vivendo mas com serteza vai passar.

      Excluir
    8. amigos eu é só crê vc é muito especial pra Deus o sofrimento vem pra todos por causa da escolha que fez o nosso pai Adão e como eu sempre falo em minhas orações a Deus digo, eu sei que estou sofrendo mas tenho consciência que o senhor não é o responsável pelo o meu sofrimento porque foi minhas escolhas que mim levou a isso mas também eu creio senhor Deus que mesmo não sendo tu o responsável pelos meus problemas se eu der ouvido as tuas palavras como fez pedro dando ouvido a tua voz e lançou a rede do outro lado viu o milagre eu sei que sabre a tua palavra eu sou mas do que vencedor e sei que minha vitoria já chegou porque tu es misericordioso e poderoso pra mim livrar

      Excluir
    9. Glórias a Deus!! Isso mesmo temos que crê com o coração, mente e alma, pois a palavra de Deus é verdadeira e eficaz.

      Excluir
  2. Glórias à Deus, é tão bom ler uma palavra assim!!

    ResponderExcluir
  3. Amo a Deus sobre todas as coisas terrenas,que ele esteja comigo em todos momentos amém.

    ResponderExcluir
  4. DEUS E A VIDA, O PRINCIPIO E O FIM A SALVACAO,EU AMO A DEUS E PECO QUE ILUMINE OS MEUS PASSOS EOS DA MINHA FAMILIA QUE NOS AJUDE A SUPERAR TUDO E EM BREVE NOS FARA SORRIR DE NOVO,

    ResponderExcluir
  5. Deus é maravilhoso e está agindo na minha vida, mesmo com as situaçoes difíceis, sei que ele sabe o melhor para mim... te amo senhor

    ResponderExcluir
  6. Entregarei minha vida e todas as decisões nas mãos de Deus, que seje feita a vontade de Deus! Amém!

    ResponderExcluir
  7. Entreguei a minha vida a Jesus, todos os meus problemas, todos os meus sonhos, resta-me esperar em Ti Senhor, pois sei que queres o melhor para mim. Jesus és o meu Senhor e Salvador.

    ResponderExcluir
  8. Paz...Haverá algo mais importante na vida de um ser humano do que entregar a sua vida ao seu criador???Se Deus nos colocou aqui como peregrinos, é porque ele nos quer num lugar ao seu lado que é para todo o sempre...

    ResponderExcluir
  9. A oração é a chave da vitória, precisamos estar em constante oração para estarmos em comunhão com o Senhor. Nao adianta orar uma, duas, três, quatro vezes e esperarmos a nossa benção, ore a Deus nao apenas pelas coisas materiais, ore a Deus agradecendo pelo seu dia, agradecendo por seu alimento , por sua saúde por varias coisas do dia-a-dia que nao damos importancia. Ore pedindo para fazer a vontade Dele não a sua pois ele tem um plano na vida de todos nós. Busque a Deus sirva a Ele e verás o verdadeiro milagre de Deus em sua vida. E em nome de jesus fará muitos milagres ,por que o nome de Jesus tem todo o poder amem. @fel1pe_gomes

    ResponderExcluir
  10. Basta nos confiar-mos em DEUS e colocar tudo em oraçao pois sabemos que para DEUS nada e impossivel deus mudou a minha vida e pode mudar a sua tambem creia nisso.louvado e engrandecido e o nome de JESUS.AMEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. creio q deus tb fara o impossivel na minha vida tb qdeus te abençoe por essa mensagem.

      Excluir
    2. Que DEUS me ampare me dando a felicidade que mereço,sou pedadora,nao sou perfeita mas amo meu DEUS e sei que ele me ajudara sempre,mas hoje ando precisando ainda mais dele...me vejo cada dia que passa mais triste,mais infeliz,preciso de uma forca pra mudar minha vida e voltar a ser feliz...me ajuda senhor sozinha não consigo...vou tentar saber esperar...te amo muito,e minha fe em ti e muito grande....

      Excluir
  11. muito maravilhosa mesmo esta oração prescisamos saber q Deus é dono de nossas vidas e toda onrra e gloria tem q ser dada a ele

    ResponderExcluir
  12. deus perdoai-me levantai-me da escuridao amem

    ResponderExcluir
  13. eu sou um joven q sou muito solitario mais o unico amigo meu é DEUS...

    ResponderExcluir
  14. G.E.N. = 54a = Ave! Salve! Viva! Todos os Santos(as)!

    ResponderExcluir
  15. eu, te amo ó Deus e sei que tu estás comigo sei que passei por muitas coisas dificeis mais eu irei superar tudo, sei que coisas, dinheiro não é tudo, o que me importa acima de tudo é o amor, talvez este esteja esfriado com muitos, por que todos, só penssam em dinheiro e matam e roubam por este maldito dinheiro, querem a glória de muitos, e fazem os bons sofrerem, Deus amoleça o coração dos homens, dos que destroem, o mundo para ter glória, e machucam os inocentes, pois está terra a ti pertence.. que os maus não derrame o sangue dos inocentes, por coisas por apenas matéria, é o que eu pesso todos os dias para Deus, que ele possa abrir os olhos dos homens... por que tudo aquilo que plantamos as vezes é para nossa própria condenação...

    ResponderExcluir
  16. JESUS DEU A SUA VIDA POR CADA UM E NÓS, SÓ EXISTE UMA ÚNICA MANEIRA DE MOSTRAR O NOSSO AMOR E RECONHECIMENTO PELO QUE ELE FEZ, É ENTREGANDO A NOSSA VIDA EM SUAS MÃOS,É NOS DESPINDO DE NÓS MESMO, É ESVAZIAR O NOSSO EU,PAR QUE O OLEO SEJE DERRAMADO SOBRE NÓS.

    A PAZ DO SENHOR PARA TODOS OS IRMÃOS

    PERSEVERE SEMPRE,DESISTA NUNCA

    MEDEIROS

    ResponderExcluir
  17. VOCÊ QUE AGORA ESTÁ AFLITO, COM UM PROBLEMA QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE VER SOLUÇÃO,ENTREGUE SUA VIDA PARA DEUS CUIDAR, RELAXE, E EU GARANTO QUE SUA VIDA VAI MELHORAR, SÓ ELE SABE RESOLVER, É NA ENTREGA QUE O IMPOSSÍVEL SE TORNA POSSÍVEL.DEUS TE AMA E SÓ QUER SUA PERMISSÃO PARA TE AJUDAR, PARE DE SE DEBATER NA ÁGUA E DEIXE DEUS TE SALVAR!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Eu sei que devo me entregar totalmente minha vida , meus conflitos a Deus e deixar que ele faça o que for da sua vontade.
      Ai SENHOR me ajude. Eu falo que entrego, ai 5 minutos volto a me desesperar, ficar aflita?
      Mas meu Deus, em nome de Jesus Cristo, registro aqui e agora essa entrega. nada temerei mais, aconteça o que acontecer.
      amém!!!

      Excluir
  18. Elizabeth Fernandes Martins 11/09/2012 ás 14:
    Que todos aqueles que lêem essa oração possa internalizá-la e conscientizar-se que só JESUS é o caminho que pra se chegar ao PAI ETERNO tem que ser pela intercessão do Filho em nossa vida, pois até nossa vida é do Pai por isso devemos agradecer por tuodo mesmo, nossa vida diária,nosso ser, nosso fazer e que tudo seja feito segundo a vontade do PAI e não a nossa , essa é a verdadeira entrega reconhecermos que não somos nada sem ELE em nossa vida! Santo, Santo , Santo é o seu nome que o poder e a unção do Espírito Santo de Deus esteja sobre todos que creiam na sua PALAVRA, amém e amé.

    ResponderExcluir
  19. Senhor meu DEUS e eterno PAI, que todos os que te reconhecerem verdadeiramente a sua soberania sobre a sua vida possa vivenciar a atua presença todos os dias de sua existência na face da terra, pois assim é a entrega total em Ti, ser fiel dizimista e ofertante da casa do Senhor e te temer , pois tu és DEUS o meu Senhor e Criador detodas as coisas terrenas, eu creio não há outro para substituí-lo não há outro DEUS, és único e o caminho da Salvação para todos.
    Elizabeth F. Martins ( BELÉM- PARÁ)

    ResponderExcluir
  20. Quando estamos aflitos, desesperados, sem saber o que fazer não há outra solução,não existe outra saída, a melhor maneira é se entregar a Jesus, somente ele para nos ajudar. Mas devemos lembrar dele em todos os instantes, não so nos aflitos e devemos agradeçer sempre, por cada coisa que conquistamos, porque tudo vem do Senhor nosso Deus.

    ResponderExcluir
  21. Obrigado Senhor por ser Meu Guia.Entrego toda a minha vida nas Suas mãos e sei que posso descansar em paz.Te amo Meu Pai.

    ResponderExcluir
  22. Amém Deus e tudo em nossas vidas.
    Obrigada Senhor
    te amo e te louvarei Senhor

    ResponderExcluir
  23. OBRIGADO SENHOR PELO DOM DA MINHA VIDA, QUE O SENHOR DERAME SEU AMOR FRATERNO SOBRE TODOS NÓS AMEM!!!

    ResponderExcluir
  24. OBRIGADO MEU DEUS POR TUDO QE TEN FEITO EM MINHA VIDA E DA MINHA FAMILIA TE AMO ANONIMO 8 DE NOVEMBRO

    ResponderExcluir
  25. AMA ADEUS SOUPRI TODAS AS GOISAS NAO TEM COISA MILHOR OBRIGALDO MEU DEUS
    8DE NOVENBRO

    ResponderExcluir
  26. O nome de DEUS é JESUS, EU USAVA muito a palavra DEUS, DEUS, DEUS..então um dia eu ouvi DEUS falar: usa mais o nome de meu filho JESUS.

    ResponderExcluir
  27. Muito lindo!meu deus o senhor me dai força e esperança.

    ResponderExcluir
  28. Só Deus sabe o que estou passando.
    Sei que ele esta agindo em minha vida.

    ResponderExcluir
  29. obrigado por esta oraçao é a mais importante que eu ja li até hj

    ResponderExcluir
  30. É milagrosa! Era impossível, mas ele voltou para mim!

    Esta oração tem que ser lida no mínimo 3 vezes ao dia. É milagrosa, o que parece impossível acontecerá: ele voltará, totalmente louco de amor, muito apaixonado.


    • Obrigada meu Deus, por meu coração estar em festa, pois sentiu a Dádiva de Sua Mão!
    • Obrigada meu Deus, por me ouvir.
    • Obrigada meu Deus, por permitir a alegria de ver comprovada a Realização dos Meus Desejos.
    • Obrigada meu Deus por me mostrar, com sua SABEDORIA, as ações que devo tomar, para ver a realização dos meus desejos.

    • Obrigada meu Deus, por fortalecer a cada dia e a cada instante a Fé que sinto.
    • Obrigada meu Deus, pela harmonia que experimento todos os dias em tudo o que faço.
    • Obrigada meu Deus por ter resolvido o problema que te apresento. Trazendo (colocar as iniciais dele ou dela) apaixonado por mim, e fazendo com que ele declare seu amor por mim.

    Óh! Senhor, me conceda esse meu desejo de ter para sempre o amor sincero de (colocar as iniciais dele ou dela)
    Que juntos, nós dois alcancemos o nosso objetivo, que é de sermos felizes e sempre apaixonados um pelo outro.
    Eu te peço meu Deus, porque não sou capaz de resolver sem o seu poder.

    • Obrigada meu Deus, por trazer o amor de (colocar as iniciais dele ou dela) muito mais forte, mais sincero, muito mais fiel, muito mais próximo, mais carinhoso e muito mais apaixonado.
    • Obrigada meu Deus, por nos unir e nos tornar um só pelo poder, pela sua mão e,
    sobretudo, nos abençoar com seu verdadeiro amor.
    • Obrigada meu Deus, por nos mostrar o cada dia a forma correta de nos mantermos unidos.
    • Obrigada meu Deus, por sermos amáveis. gentis, carinhosos, fiéis, apaixonados de tal forma que nossa companhia seja indispensável para o nosso dia-a-dia.
    • Obrigada meu Deus, por nos sentirmos felizes e completos, em paz, tanto quando estamos juntos, ou distantes, com a consciência de que estes sentimentos são resultados da nossa união perfeita e do amor
    verdadeiro que sentimos um pelo outro, a ponto de reconhecermos que nossa união é indispensável para nossa felicidade.
    • Obrigada meu Deus, pelos momentos que passamos juntos e nos fazer perceber que nossos momentos de intimidades sejam mais do que apenas sexo, sejam a fusão de nossas almas e fonte de criação, pois foi providenciado pelo Senhor,como resposta ao nosso desejo.
    •Obrigada! Obrigada! Obrigada! Assim desejo ter o amor sincero de (colocar as iniciais dele ou dela) para sempre ao meu lado.

    Assim Determino: ter felicidade e amor sincero, como também nosso companheirismo, tornando a nossa União verdadeira e pura.
    Que assim seja! Assim já é!
    Dê-nos sua benção Pai Celestial!
    Amém!

    Publicar 3 dias seguidos, comigo funcionou! Foi um Grande Milagre de Deus, E eu Agradeço e o Louvo, pois tenho finalmente o Amor de (colocar as iniciais dele ou dela) para Sempre ao meu lado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindo ver pessoas realizarem seus em deus , pq tudo que é contruido pelo nome do pai permaneçe para sempre. amem

      Excluir
  31. Agradeço a Deus sempre por sua infinita misericordia em minha vida.

    ResponderExcluir
  32. Jesus:ontem,hoje e sempre! A fé é o que nos move.obrigada senhor!

    ResponderExcluir
  33. Deus todo poderoso vos abencoe rica e poderosamente

    ResponderExcluir
  34. ame a deus sobre todas as coisas é tudo dara certo

    ResponderExcluir
  35. Deus é amor em tudo na nossa vida. Só tenho que agradecer.

    ResponderExcluir
  36. EU GOSTARIA QUE ORASSEM PELA MINHA VIDA E ADOS MEUS PEQUENOS ,ESTOU MUITO TRISTE E DESANIMADA COM MINHA VIDA,,,SOMENTE DEUS PRA ME AJUDAR MINHA LUTA NÃO É FACIL CRIO DOIS MENINOS SOZINHA E ANDO MUITO DESANIMADA COM UMA VONTADE ENORME DE MORRER,GRATA LUCIANA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Deus em nome de Jesus coloco a vida da minha irmã Luciana e seus filhos na sua presença, Senhor Jesus dê a essa familia o que necessita Senhor, coloca sua paz no coração de cada um, derreame seu oleo sobre este lar e declaro em nome d Jesus prosperidade em todas as areas de suas vida, Deus sempre esteve e sempre estará contigo minha irmã Luciana.

      Excluir
  37. Deus é poderoso e pode nós sauvar.

    ResponderExcluir
  38. Minhaa escola é ótima só tem musica de Deus ...nome da escola Intelectual Integral. <3

    ResponderExcluir
  39. EU TE AMO EU TE ADORO MEU PAI TODO PODEROSO A TI TODA GLORIA....AMÉM

    ResponderExcluir
  40. Deus é maravilhoso a cada dia que passa me fortaleço em tua palavra ,DEUS obrigada por me dar forças pra mim enfrentar esse mundão que ñ é facil mas a tua presença em minha vida é maior e o teu poder sobre as coisas que querem me derrotar é maior que eleas ....

    ResponderExcluir
  41. oi estou deixando aqui meu pedido de oraçao pra um cachorrinho que esta doente na rua, pois tentei cuidar dele mas nao consegui, mas peço oraçao pra que ele consiga se curar, e que encontre um dono de coraçao enorme que possa adota lo e cuidar dele, pois sempre anda junto com um outro caozinho, que seja adotado tambem juntos. e que deus ilumine todos os animais que precise de um lar, e que de proteçao a todos. que deus ilumine tambem minha vida e de meus familiares e animais. obrigada a Vc senhor e todos . favor peço orçao atodos que assistem vcs. que tenhgo certeza que a oraçao de todos pode fazer milagres.

    ResponderExcluir
  42. Eu tenho Fé que Deus vai fazer um milagre em minha vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somente o Senhor Deus pode nos libertar.como diz na sagrada escritura!"quem crê está salvo,mas quem não acreditar na palavra do senhor já está condenado"

      Excluir
  43. essa oraçao nos faz refletir que somos nada e que precisamos de Deus e que nao somos nada sem ele!

    ResponderExcluir
  44. senhor obrigado pela a minha vida eu te agradeço pelo o pao de cada dias

    ResponderExcluir
  45. Deus Nos Preenche De Todas As Formas, Fé Irmãos. E Que Seja Feita A Vontade Do Senhor, Não A Nossa.

    ResponderExcluir
  46. deus obrigado por tudo de bom em nossa vida pela saude felisidade e amor.

    ResponderExcluir
  47. Amem q obrigado deus por tudo ti amuu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no meu momento de desespero. Ajoelhei e pedi a sua ajuda. E o senhor escutou a minha preçe sei disso porque meu coração fala. Obrigado meu deus você e fiel.

      Excluir
    2. Deus me socorra .Eu creio somente em ti.

      Excluir
  48. A oração tem que ser um exercício diário nas nossas vidas,pois assim aprendemos a falar com Deus,exercitamos nossa fé no seu filho amado Jesus.Há momentos na nossa oração que não existem palavras somente lágrimas,mas Deus nos responde.Não devemos orar somente pedindo mas agradecendo a Deus por tudo o que ele permite nas nossas vidas.Que estejamos sempre debaixo da proteção divina,em nome do pai,do filho e do Espírito Santo.Amém!

    ResponderExcluir
  49. Senhor Deus eu sei que o que eu fiz foi errado me perdoe mesmo Amém me ajude eu amo osenho

    ResponderExcluir
  50. concerteza nada nesse mundo acontece sem antes passar pelas as maos de deus nosso unico senhor e salvado

    ResponderExcluir
  51. concerteza tudo que nos pensamos em fazer tem que passar pelas maos de DEUS nosso unico senhor e salvador amem....

    ResponderExcluir
  52. foi muito bom que deus abençoe a todos

    ResponderExcluir
  53. os 80,90,100 anos que vivemos :se comparado com a eternidade no ceu ou vice-versa ,naão chega a ser exato pra vc ;nem um milegimo.então vale a pena passa avida toda aqui na terra com deus , pra ser recompnsado no ceu.

    ResponderExcluir
  54. Carlos José Martins14 de agosto de 2013 às 13:58

    Meu Deus E Pai, venho em ti em oração entregar-te toda minha vida. Quero abrir as portas do meu coração neste momento, para reconhecer e receber A Jesus Cristo como meu Único Senhor E Salvador. Perdoa-me de todos os meus pecados e fraquezas. Senhor jesus, eu preciso de ti. abro a porta da minha vida e recebo-te como meu Salvador e Senhor. Toma conta da minha vida. Agradeço-te porque perdoas os meus pecados e aceitas-me como sou. desejo estar dentro do teu propósito para a minha vida. Entrego a ti todos os meus sonhos e desejos, Peço que o Senhor revele a tua vontade, instrua-me no caminho que devo seguir, pois está tudo em tuas mãos. Em Nome de Jesus e do Espirito Santo Amém.

    ResponderExcluir
  55. Quero uma oração pela minha amiga...Ela nao vai a igreja e quer ser libertada...

    ResponderExcluir
  56. muito linda. oração.
    irmãos peço que orem ore mim pois estou em uma luta pessoal. que deus abençoe todos desde já.

    ResponderExcluir
  57. peço a Deus toido poderoso oraçao pra toda minha casa e todos que necessitem do senhor, nas tristezas doenças que deus cure as efermidades. pai peço proteçao no meu dias. peçoao senhor que me mostre o caminho e o que devo fazer. preciso do senhor hoje sempre. amem a quem ler favor orem por mim, preciso muito mesmo com urgencia, sei que oraçoes de todos podem ajudar obrigada

    ResponderExcluir
  58. Deus fez um grande milagre na minha vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Louvado seja Deus. Deus é sempre bom. O tempo todo.

      Excluir
  59. As vrzrs o dia e dificil e a fase tb. E. Vc esta cansada de procurar dolucoes, que vem depois de muito tentar e o q vc quer e poder ter alguem q te proteja e resolva tudo por vc! Vc so quer pider se render e dizer q e um sexo fragil e q precisa ser cuidada! Hj me sinto assim! Cansada de ser a durona, q tudi resolve, q e exempli. Hj pai quero pedir que cuide de mim e de minha vida, me acolhe em. Seus bracos e dixe eu me sentir uma crianca amada!!!!!

    ResponderExcluir
  60. Agora estou passando por momentos muitos dificeis que jamais pensei que iria passar. Mas em nome de jesus eu vou superar, é uma provação de Deus e eu sei que vou conseguir, que vou vencer. E sei tambem que Jesus esta comigo.
    Amem!!!!

    ResponderExcluir
  61. Oração de entrega total a Deus

    Meu Deus e Pai, venho a Ti em oração para entregar-te toda a minha vida, pois está escrito que o Senhor amou o mundo de tal maneira, que enviou Teu único Filho para nos salvar. Quero abrir as portas do meu coração neste momento, para reconhecer e receber a Jesus Cristo como meu único Senhor e Salvador.

    Senhor Jesus, entrego-me a Ti de todo o meu coração. Perdoa-me de todos os meus pecados e fraquezas e, como barro nas mãos do oleiro, molda-me como um vaso consagrado, cheio do Teu Santo Espírito. Eu me coloco totalmente nas tuas mãos para fazer a Tua vontade, e não a minha.

    Entrego a ti todos os meus sonhos e desejos, peço que o Senhor revele a tua vontade. Instrua-me no caminho que devo seguir, pois está tudo em Tuas mãos.

    Em nome de Jesus,
    Amém.

    ResponderExcluir
  62. Tu és o deus que me ver no oculto
    Tu és o deus que no secreta
    Tu és o deus que me ver.
    obrigada senhor�� Jesus
    Eu não estou só.

    ResponderExcluir
  63. Tudo posso naquele que me fortalecer

    ResponderExcluir
  64. Anônima Quero vou e estou entregando a minha vida nas mãos de Deus . Não cai uma folha de uma árvore se não for da vontade de Deus . Então, Deus tem um projeto para minha vida melhor do que se as escolhas fossem mfeitas por mim,o plano de Deus na minha vida é grandioso .Deus tem misericórdia desta tua filha e protege a mim a meus filhos a minha mãe a minha família . Este ano meus planos são agradecer a Deus por tudo que eu já tenho tudo o que eu já conquitei.Afaste os inimigos ,os invejosos as más companhias os falsos amigos. Nada vai me deter, nada de ruim vai me alcançar.Deus me protege hoje e sempre e a minha família .Deus tem um plano na minha vida sensacional um verdadeiro milagre . Um só não vários , um de muitos e muitos e muitos milagres .Que eu saberei reconhecer que foi ele quem me deu.Eu vou vencer, eu já estou vencendo, eu sou uma vitoriosa. Ajuda Sr. a todos os seus filhos a todos que necessitam da sua presença assim como eu e minha família . Nos proteja hoje e sempre. Eu quero entregar minha vida ao Sr. E que venha a salvação eterna . Ajuda Pai para eu sempre respeita-lo , honra-lo. Eu te amo meu Deus ,eu te louvo e te agradeço.

    ResponderExcluir
  65. Meu senhor e meu Deus eu te agradeço por tdo na minha vida. Nunca estarei só,pois sei que o senhor tá cmg. Sei q tdo q estou passando foi porque assim eu escolhi.mas nunca me apartei de ti senhor.

    ResponderExcluir
  66. Senhor a partir desse momento entrego tudo em tuas mãos....Amem

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário.
Ficariamos felizes em saber o que pensou de nossa matéria. Deus o abençoe!
Obrigado e volte sempre...

Seguidores