quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Deus está no controle de tudo



Será que Deus realmente está no controle de tudo?

Não aflija teu coração querido... Apenas confie!

Temos experimentado momentos terríveis, porém temos visto a poderosa mão do Senhor em tudo! Estamos andando por sobre as águas. Temos sentido a força do vento, mas além de tudo TEMOS VISTO O SENHOR CONOSCO!

Isso basta! Você também pode andar. Vivemos de milagres e precisamos crer nisso. Levante-se agora pela fé e recobre o teu ânimo... Caminhe!
Tem muita coisa ainda a ser feita...

Tenha em mente que ainda há muita benção pra você conquistar!
Não esqueça que aquilo que Deus preparou para você não pertencer a ninguém. É teu e somente para você. Então tome posse!

A Bíblia nos diz o seguinte em Mateus 10, versículo 30:
"E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados."

Ou seja, Deus está no controle de tudo. Um fio de cabelo não cai de sua cabeça sem que Deus permita, uma folha da árvore não cai sem o consentimento de Deus. Então O sirva para que você possa ser uma pessoa feliz e extremamente abençoa. Só depende de você! Você é unicamente responsável pelo que vai acontecer em sua vida de agora para frente, sendo assim, qual será a sua escolha?

Deus te espera de braços abertos!

15 comentários:

  1. DEVO DIZER QUE REALMENTE ISSO FALA MUITO FORTE COMIGO, POIS, EU SEI, EU SINTO, EU CREIO NESSA AFIRMAÇÃO. EM MINHA VIDA HOJE, SÓ VEJO O AGIR DE DEUS, SÓ CONSIGO ENCHERGAR O AGIR DELE EM MINHA VIDA, E SÓ TENHO A AGRADECER. LOUVADO E GLORIFICADO SEJA ESTA DEUS FIEL...GLÓRIAS E INFINITAMENTE GLÓRIAS...

    ResponderExcluir
  2. A palavra trás vida, renovação, esperança SEMPRE!

    ResponderExcluir
  3. Deus é maravilhoso!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Deus sempre nos surpreende.. mesmo quando pensamos que acabou Ele nos mostra que tudo esta apenas no começo! ELE tem muito mais para nos dar.. DEUS ABENÇOE A TODOS.

    ResponderExcluir
  5. DEUS ESTA NO CONTROLE DE TUDO SEMPRE. NOS, SEUS FILHOS DEVEMOS SEMPRE NOS COLOCARMOS EM SEUS BRAÇOS E DESCANSAR NO SENHOR, NA PALAVRA. POIS, ELE TUDO FARA PARA NOS GUIARMOS. A NOS BASTA A FÉ, A ORAÇÃO SEMPRE

    ResponderExcluir
  6. tenha fe em deus que sua vida vai mudar

    ResponderExcluir
  7. tudo que ta escrido é real....
    nada na vida aconteçe por acaso tudo tem que ter a permissao de deus ,quando nos pedimos algo a deus temos que saber pedii pq as vezes pedimo coisas a deus que nao é da vontade dele , mais por mais que nao seja ele deixa agente passa por aquilo para termos um provaçao ... deus só que o melhor pra nossa vidas ...se hoje vc que ta lendo essa msg só tenho um coisa a dizer que eu aprentii se hoje vc ta passando por uma dificuldade ,por algo deficil que esteja passando na sua vida somente agradeça a deus pq pode ter certeza que a dificuldade que vc ta passando nao é por acaso ,quando vc chega lá na frente vc vai ver que tudo que vc passo valeu a pena entao se vc ta chorando ,triste ,ou sorrindo somente agradeça a deus pq ele siim é digno de toda honra e gloria... AMÉM

    ResponderExcluir
  8. Sim o senhor sabe o q faz e eu confio en te senhor q osenhor ja esta agindo na minha vida e da minha esposa tu sois glorioso AMÉM

    ResponderExcluir
  9. pois é sem Deus não somos nada

    ResponderExcluir
  10. Sei que Deus está no controle.... Obrigada Deus por estar sempre comigo.

    ResponderExcluir
  11. Que linda mensagem eu recebi pra mim tou passando por um problema e preciso CRER E CONFIAR que DEUS ta no controle de tudo obrigada pelas palavras animadoras fique na paz 1 cheiro Sandra

    ResponderExcluir
  12. louvarei ao senhor nas dificuldades por que ele merece todo meu amor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!salmo jesus cristo é o senhor.

    ResponderExcluir
  13. Cada obstáculo que aparece em nossas vidas nos tornam pessoas melhores, mais fortes. E eles não são permanentes, Deus sempre erguerá a sua mão. Pode demorar,mas coisas boas virão!!!! Tenha fé!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. DEUS TA NO CONTROLE DE TUDO ESTOU PASSANDO POR PROVAÇOES, MAS EU CREIO NAQUELE QUE TIROU DO MUNDO ELE TEM PODER PARA MUDAR ESSE GUARDO DA MINHA VIDA EU CREIO

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário.
Ficariamos felizes em saber o que pensou de nossa matéria. Deus o abençoe!
Obrigado e volte sempre...

Seguidores