quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Musica Leva me Alem do Toque no Altar

Esta música é realmente muito bonita e serve como uma bela oração para aqueles que estão vivendo pela fé. Logo a seguir você poderá visualizá-la, assim como um belo vídeo onde você poderá ouvir a música se desejar.

A música “Leva-me Além” do grupo Toque no Altar se encontra logo abaixo. Você poderá gratuitamente observar a letra da música e ouvi-la aqui sempre que desejar e estar online. Fique a vontade e aproveite para louvar ao senhor.

Leva-me Além





Leva-me Além - Toque no Altar

Render a ti adoração
E derramar meu ser
É o que meu coração
Deseja toda manhã.

Te imaginar
É me inspirar
Pra te dizer
Estou apaixonado
Cada vez mais por ti
Senhor tu és incomparável
Teu nome é maravilhoso.

Leva-me além
Leva-me além
A um nível mais profundo
De intimidade contigo ó senhor.

Leva-me além
Leva-me além
Que a minha vida
Flua mais da tua unção
Mais do teu poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.
Ficariamos felizes em saber o que pensou de nossa matéria. Deus o abençoe!
Obrigado e volte sempre...

Seguidores