terça-feira, 24 de novembro de 2009

Deus ouve todas as oraçoes



Deus ouve todas as orações?



Está é uma pergunta que realmente poucas pessoas sabem responder, apenas os verdadeiros adoradores e as convertidas, sabem a verdadeira resposta; ou mesmo alguém que já teve a oportunidade de ler ou ouvir o que se encontra logo abaixo sabe se o Senhor Jesus Cristo realmente ouve as orações de todas as pessoas ou não.

Se você possui dúvidas, saiba que o Senhor Jesus ouve sim todas as orações que fazemos, seja você evangélico, católico, macumbeiro, budista, enfim, tenha você uma religião ou não, ao clamar pelo Senhor Jesus Cristo ele ouve sim e desce para a sua oração. Mas ouvir, qualquer um pode ouvir, até mesmo o diabo ouve. A questão é se Deus responde a sua oração.

Deus responde uma oração quando nesta oração há uma entrega total da pessoa para com Deus. Há resposta quando há sinceridade nas palavras da pessoa e quando Deus encontra realmente temor, inocência, simplicidade, arrependimento e verdade.

Deus, em sua infinita sabedoria e justiça, sabe quando uma pessoa realmente o busca por amor, porque deseja servi-Lo, fazer a Tua obra, louvá-lo e exultá-lo. Já quando uma pessoa busca Deus apenas nos momento de dor, a resposta poderá demorar a chegar. A não ser que a pessoa realmente se arrependa do tempo que ignorou a Deus e viveu fazendo a sua vontade, a vontade da carne.

Sendo assim, converse hoje mesmo com o Senhor Jesus Cristo e busque a Tua presença em sua vida caro leitor, em sua casa, para lhe exista felicidade e harmonia onde aos teus olhos até podem parecer impossível haver paz.

Mas conversar com Deus, fazer uma oração, não é apenas rezar um “Pai Nosso”. Mas sim se abrir com Deus, falar de suas vontades, desejos, necessidades e também dizer que palavras que glorifiquem e exaltem a majestade do Altíssimo. Espero ter lhe ajudado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.
Ficariamos felizes em saber o que pensou de nossa matéria. Deus o abençoe!
Obrigado e volte sempre...

Seguidores