sábado, 12 de setembro de 2009

Musica Abra o Coraçao letra


A música “Abra o Coraçao” é realmente muito linda. Sua letra realmente nos faz refletir sobre a vida e sem dúvidas ajuda a abrirmos o coração para realmente perdoarmos aos outros ou a nós mesmos. Veja logo abaixo a letra da música e antes um belo vídeo com Edilson Maia cantando. Você não é obrigado a nada, mas de preferencia ouça esta música como se fosse o Senhor Jesus Cristo falando contigo. Feche os teus olhos, e não pense agora nos teus problemas, apenas ouça a música e lembre-se do Senhor.



-

Música Abra o Coração



O teu amor por mim
Já se perdeu
Você não sabe como isto aconteceu
Pra que chorar se eu sou, a solução
Chegue até a mim
Me dê tua mão.

Confia e creia em mim, pois eu vou fazer você...
Uma pessoa muito feliz
Eu sondo e conheço o teu coração e sei
Isto é o que você sempre quis...

Todo o sofrimento acabou...
Não tem porque ficar triste assim
Abra o coração pro amor...
Esqueça o que passou já passou.
-

Está música é realmente muito pequenina, porém devemos admitir que possui uma mensagem muito bonita. Algumas pessoas dizem e nos enviam comentários, nos dizendo que falta algumas mensaens, mas eu lhe digo caro leitor, há uma mensagem mais perfeita do que está canção? Que lhe diz para esquecer o que passou e abrir o coração para o amor?

Um comentário:

  1. MUITO LINDO ESSA LETRA!!!
    DEUS SABE EXATAMENTE O QUE QUEREMMOS OUVIR ELE E MARAVILHOSO!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário.
Ficariamos felizes em saber o que pensou de nossa matéria. Deus o abençoe!
Obrigado e volte sempre...

Seguidores