segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Musica Quando o Vento Soprar em ingles



Se você gosta da música “Quando o Vento Soprar”, você deve ouví-la em inglês. É isso mesmo existe uma versão da mesma em inglês e é muito bonita, tanto quanto em português. Logo abaixo você poderá observar um vídeo do Moyses cantando a música em inglês. Para quem não sabe Moyses é o filho do Bispo Macedo. Mas enfim, observe agora esta linda canção em inglês e divirta-se:

Quando o Vento Soprar





Letra Quando o Vento Soprar em português

Sopra espírito, levanta os caídos
Restaura as feridas, dores antigas
Vem pra curar
Sopra espírito, trazendo vida
Junta os pedaços
Já ouço ruídos do teu agir

Faz levantar do vale
Põe de pé os ossos secos
Com teu poder, vem restaurar
Da multidão de caídos
Faz senhor, um povo forte
Marchar sobre a terra, quando o vento soprar

Quando o vento soprar
Tudo vai se mover
Tudo volta ao lugar
Quando o vento soprar

Quando o vento soprar
Tudo vai se mover
Tudo volta ao lugar
Quando o vento soprar

sábado, 28 de novembro de 2009

Letra da musica De um Sorriso



Se hoje você acordou um pouco desanimado, talvez sem aquele “bom animo” que Deus nos mandou ter, leia e ouça a música “Dê um sorriso” de Cristina Mel e mude este sentimento agora mesmo.

Você encontra logo a seguir a letra completa desta música tão divertida que sem dúvida vai te fazer sorrir e te animará. Mas não deixe de ouvi-la também para que sua alegria seja completa!

Veja a seguir a letra da música Dê um sorriso:

Dê Um Sorriso - Cristina Mel

Dê um sorriso alegre
Sorriso de cristão
Sorriso envolvente
Sorriso de irmão
Sorriso de quem ama
Sorriso de quem crê
Que a vida com Jesus
É boa pra valer

Se está difícil de sorrir
Jesus Cristo fala assim
“Buscai o reino Meu
E o resto Eu farei”
Posso sorrir porque Jesus
Abriu seus braços lá na cruz
Me convidou para morar
Junto com os anjos lá no céu
Podes sorrir porque Jesus
Abriu seus braços lá na cruz
E te convida pra morar
Junto com os anjos lá no céu

Dê um sorriso alegre
Sorriso de cristão
Sorriso envolvente
Sorriso de irmão
Sorriso de quem ama
Sorriso de quem crê
Que a vida com Jesus
É boa pra valer

Se está difícil de sorrir
Jesus Cristo fala assim
“Buscai o reino Meu
E o resto Eu farei”
Posso sorrir porque Jesus
Abriu seus braços lá na cruz
Me convidou para morar
Junto com os anjos lá no céu
Podes sorrir porque Jesus
Abriu seus braços lá na cruz
E te convida pra morar
Junto com os anjos lá no céu.

Agora que você já aprendeu cantar, ouça ou baixe a música e cante juntamente com Cristina Mel clicando o link abaixo. É totalmente gratuito e extremamente rápido. Basta clicar no link abaixo e em seguida (na nova janela que abrir), clique no botão "play".

Dê um sorriso



O que você está esperando para dar um sorriso? Esqueça de seus problemas, lembre-se que você tem um Deus muito maior ao teu lado.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Deus ouve todas as oraçoes



Deus ouve todas as orações?



Está é uma pergunta que realmente poucas pessoas sabem responder, apenas os verdadeiros adoradores e as convertidas, sabem a verdadeira resposta; ou mesmo alguém que já teve a oportunidade de ler ou ouvir o que se encontra logo abaixo sabe se o Senhor Jesus Cristo realmente ouve as orações de todas as pessoas ou não.

Se você possui dúvidas, saiba que o Senhor Jesus ouve sim todas as orações que fazemos, seja você evangélico, católico, macumbeiro, budista, enfim, tenha você uma religião ou não, ao clamar pelo Senhor Jesus Cristo ele ouve sim e desce para a sua oração. Mas ouvir, qualquer um pode ouvir, até mesmo o diabo ouve. A questão é se Deus responde a sua oração.

Deus responde uma oração quando nesta oração há uma entrega total da pessoa para com Deus. Há resposta quando há sinceridade nas palavras da pessoa e quando Deus encontra realmente temor, inocência, simplicidade, arrependimento e verdade.

Deus, em sua infinita sabedoria e justiça, sabe quando uma pessoa realmente o busca por amor, porque deseja servi-Lo, fazer a Tua obra, louvá-lo e exultá-lo. Já quando uma pessoa busca Deus apenas nos momento de dor, a resposta poderá demorar a chegar. A não ser que a pessoa realmente se arrependa do tempo que ignorou a Deus e viveu fazendo a sua vontade, a vontade da carne.

Sendo assim, converse hoje mesmo com o Senhor Jesus Cristo e busque a Tua presença em sua vida caro leitor, em sua casa, para lhe exista felicidade e harmonia onde aos teus olhos até podem parecer impossível haver paz.

Mas conversar com Deus, fazer uma oração, não é apenas rezar um “Pai Nosso”. Mas sim se abrir com Deus, falar de suas vontades, desejos, necessidades e também dizer que palavras que glorifiquem e exaltem a majestade do Altíssimo. Espero ter lhe ajudado!

terça-feira, 17 de novembro de 2009

O Verdadeiro Adorador



O Verdadeiro Adorador



Quando se ouve falar em um adorar, qual a primeira coisa que se passa em sua cabeça?

Muitos dirão que uma pessoa que louva a Deus, é uma pessoas que adora-O com cânticos de júbilos; uma pessoa que adora a Ele, dizendo palavras belas para exaltá-Lo e tudo o mais.

Entretanto quando falamos de adorar a Deus, não devemos pensar em alguém chorando, dizendo “Oh Deus, glorificado seja Teu Nome, eu Te amo, ‘samambaianaparede, largatixalánapraia’, e et cetera e tal”. Não! Jamais! Adorar, louvar a Deus, implica em muito mais do que simplesmente chorar e falar coisas bonitinhas, que por pior, nem sempre são verdade.

Deus diz em Tua Palavra:

“Quando orardes, não sejais como os hipócritas, que gostam de orar nas sinagogas e nas esquinas das praças, em posição de serem vistos pelos outros. Em verdade vos digo: já receberam a sua recompensa.
Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto, fecha a porta e ora ao teu Pai que está no escondido. E o teu Pai, que vê no escondido, te dará a recompensa.
Quando orardes, não useis de muitas palavras, como fazem os pagãos. Eles pensam que serão ouvidos por força das muitas palavras.
Não sejais como eles, pois o vosso Pai sabe do que precisais, antes de vós o pedirdes.”
(Mateus 6:5-8)

Quando lê-mos esta passagem, podemos concluir através dela, que se alguém ora, sem ser sincero(a) diante de Deus, ou até mesmo sem Fé, ou só para mostrar para os outros que “falam em línguas”, que se emocionam, que falam bonito, que tem uma boa voz, enfim; esses tipos de pessoas, como diz Jesus: “Em verdade vos digo: já receberam a sua recompensa.”

Nada do que fazemos para Deus deve ser relatado a terceiros, para que o orgulho não venha entrar em nosso coração. E tudo o que fazemos é pouco.

Nós não seremos salvos por nossas palavras bonitas, pelo nosso choro de emoção, mas sim por nossa Fé Racional, e Fé Racional é Atitude! Então temos que, dia após dia, 'criar vergonha na cara', e sermos verdadeiros HOMENS ou MULHERES, para depois tornarmos Verdadeiros Adoradores. E 'criar vergonha na cara' significa se decidir de uma vez por todas, significa se entregar de corpo, alma e espírito àquilo que DECIDIMOS fazer, no caso, servir a Deus, pois servir é a melhor adoração!

Reflita em cima dessa passagem dia a dia, e pense: “Você tem sido um VERDADEIRO adorador?”

Na Fé,
Alan Pégoli.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Santos? Que nada!



Antes de começar gostaríamos de explicar que nosso intuito não é criticar, mas assim como Paulo, simplesmente falarmos a mais PURA e REAL VERDADE! Se estiver tendo uma boa leitura vai na Fé, continue lendo. Se preferir parar, pare, mas pense, a verdade dói. Vamos lá então, a leitura fica ao seu critério:

Referente à religião católica, podemos encontrar devotos de muitos santos. Entretanto, mal sabem que a palavra ‘santo’ em seu sentido literário significa ‘separado’, e isso nos leva a crer, por exemplo, que Jesus era Santo, pois dois fatores O diferenciava de nós: o fato de sermos Sua criatura e Ele o Criador, e o fato d’Ele ser livre de todo e qualquer tipo de pecado.

Além disso, Jesus era Único, suponhamos assim, que não houve, não há e nem haverá outro igual a Ele. Outro fato que é interessante ressaltar, é que Deus sacrificou Seu Filho para que pudesse haver um elo restaurado entre nós, os pecadores, e Deus, havendo assim salvação para humanidade.

Sendo deste modo, podemos concluir que se Jesus morreu para salvar pecadores, e não santos, Maria não foi uma santa, se não Deus mandaria ela para cruz. È complicado de entender, mas tudo é uma questão de Fé Racional e Inteligente. Se Jesus é Santo porque Ele é Separado de Pecados e por que Ele é o Criador, Maria não é apenas a sua mãe, mas sim sua filha.

Ela apenas foi uma heroína Bíblica, usada como instrumento de Deus, pela graça encontrada nela (que, aliás, pode ser encontrada em muitas outras mulheres), para dar a luz ao Filho de DEUS...
Jesus foi, é e sempre será o Único.

Outra ignorância de muitas pessoas é que em suas crenças ignorantes e/ou passadas de gerações, acabam por se tornar devotos de um PECADOR, crentes que esses são santos suficientes para curá-los,e mudar suas vidas. Vejamos alguns exemplos.

- Muitos ao perderem algo, na ansiedade de encontrá-lo, recorrem à “São LONGUINHO”, e estes mal sabem que foi ele que perfurou Jesus com uma lança, quando Este morreu na cruz por nós.

- Outros são tão devotos de “Santa MARIA”, a Egípcia, e até mesmo sabem que ela foi prostituta em Alexandria, no Egito, no século IV, mas de mesmo modo insistem em chamá-la de “santa”. Sendo que SANTO é alguém que jamais cometeu pecado, não aquele que pecou, mas se arrependeu. Os que pecam, mas se arrependem somos NÓS, os Pecadores, que se quisermos ser salvos, temos, SIM, que nos arrepender dos pecados.

-Alguns preferem acreditar, ou melhor, crer no “Santo Expedito”, pois dizem que o Santo Expedito pode ajudar as pessoas que possuem problemas urgentes e de difícil solução. Mas na realidade, ele não possui poder nenhum, foi apenas um simples homem qualquer, que nem mesmo sabemos se foi um homem de Deus ou não.

- Outros são ainda mais ignorantes, acabam por idolatrar um papa. Um bom mau exemplo para mostrar à pessoas ignorantes como essas, é o Papa Bonifácio VII, que estrangulou outro Papa com suas próprias mãos para tomar posse do trono papal mais rapidamente.

Contudo, podemos concluir que se não nos prostramos SÓ a Cristo Jesus, não há salvação. Isso não vai depender de religião, pensamentos, críticas ou qualquer outra coisa, a não ser da Fé, mas a Fé Racional, a Fé Inteligente.

Pense nisso!

Nosso intuito não é criticar, mas assim como Paulo (outro pecador como nós), simplesmente falarmos a mais PURA e REAL VERDADE! Se você gostou e entendeu, amém, agora pratique; já se você não gostou e nem tentou entender: Vai com Deus, ou aliás, com quem você quiser!

A Guerra Contra o Fanatismo



“Fanático: Adj. E (sm.) 1. Que(m) se julga inspirado por uma divindade. 2. Que(m) se entrega cegamente a uma doutrina, partido ou religião. 3. Que(m) se dedica com paixão excessiva a alguém (ex.: um ídolo), a uma atividade (ex.: o jogo) ou a um time. = fa.na.tis.mo sm.”

Essa é a descrição, segundo o ‘Minidicionário Ediouro da Língua portuguesa / Sérgio Ximenes’, de o que é uma pessoa fanática. Entretanto não podemos resumir o fato de ser fanático(a) somente a isso. Fora esses, há muitos outros sintomas de fanatismo, e apesar de parecer algo simples, o fanatismo é muito mais complicado do que pensamos, e quase todos nós podemos estar sujeitos a ele. No entanto, aqueles que praticam a Fé Sobrenatural, contam com uma arma infalível para se sobrepor sobre esse mal: o Discernimento.

Muitas pessoas nesse mundo afora, dizem ter uma vida completa, quando na verdade lhes tem faltado tudo. Isso ocorre quando a pessoa deixa alguns de seus focos, alguns de seus objetivos, de lado, e passa a viver só para um único alvo, ignorando os demais; assim acabam cegas, vivendo uma vida frustradas.

Um bom exemplo são os crentes que se dizem convertidos, libertos e cheios do Espírito Santo, que na verdade, não passam de convencidos, que estão cegos, vivendo uma vida frustrada.

Não adianta você se dedicar só à um propósito e se esquecer dos outros, pois se assim fizer, você só terá olhos para aquilo que você está fazendo, e se esquecerá completamente de todo o resto. Nossa vida é como uma balança, onde, se não houver um PERFEITO equilíbrio, por conseqüência, CERTAMENTE haverá fracasso.

Quando se trata de assuntos espirituais e vida com Deus, devemos, sim, ressaltar a extrema importância do assunto, mas não podemos deixar de lado nossa família, estudos, deveres, etc., nem tão pouco focar apenas nos estudos, por exemplo, e se esquecer de Deus.

Como já citado, a balança da vida deve estar perfeitamente equilibrada; de um lado tua vida com Deus, e do outro sua família, deveres, etc.

Se você procurar manter esse equilíbrio na sua vida, com seu bom exemplo, você será capaz de converter tua família, ir bem na escola, progredir profissionalmente, etc.
Não se engane pensando que Deus, com um passe de mágica, fará tudo isso por você.
Há coisas que só nós podemos fazer, como dormir. Dando bons exemplos e agindo sua Fé na Palavra de Deus, ou seja, orando, jejuando, fazendo votos com o Altíssimo, sua vitória será INEVITÁVEL!

Para vencer a cegueira espiritual e todo e qualquer mal é preciso refletir muito e lutar o bom e velho combate.

Na Fé,
Alan Pégoli.

Agindo a Fe



Muitas são as vezes que paramos diante de uma situação, e não sabemos o que fazer. Em tais casos o que se deve ser feito é ORAR, CLAMAR, PEDIR ORIENTAÇÃO a Deus.
Entretanto, há em nossas vidas momentos que sabemos perfeitamente o que devemos fazer... Mas não fazemos...

Muitos nesses momentos decidem orar, enquanto deviam estar optando pelo o agir. E é exatamente por essa falta de atitude ou sabedoria, que inúmeras pessoas tem perdido o direito de serem completamente abençoadas... É exatamente por deixarem passar grandes oportunidades, que muitos não tem a vida que tanto sonharão ou sonham um dia ter.

Se queremos ser realmente transformados e ter uma vida refeita pelo Espírito Santo, temos que aprender com o exemplo de Moisés. Que diante da situação que se encontrava, sendo líder de milhares, o mar a frente, os exércitos do faraó atrás, ele parou para orar. No entanto, Deus lhe disse: “Por que clamas a mim?”, ou seja, o repreendeu e ordenou que usasse sua Fé. E é exatamente assim que devemos fazer.

Se sabemos o que temos que fazer com claridade, e plena convicção, devemos AGIR nossa Fé. Fé é atitude.

Para que então orar, clamar, ou rezar diante de uma situação em que você sabe o que deve fazer? Não ore, não clame, não reze... Apenas aja tua Fé, crendo plenamente na resposta... e desse modo não há erros, não há falhas! Não deixe escapar a oportunidade. O cajado (Fé Sobrenatural) está em tuas mãos!

Na Fé,
Alan Pégoli.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Musica Nunca pare de lutar letra



Para aquelas pessoas que hoje se encontram desanimadas, talvez sentindo uma imensa vontade de dar cabo da própria vida, pensando em destruir literalmente com a própria vida, ou até para aquelas pessoas que talvez esteja se sentindo vazia, sozinha, com apenas vontade de dormir e largar tudo o que já conquistou até o momento em sua vida de cristão, eu gostaria que você ouvisse está lindíssima música e refletisse por poucos minutos na lindíssima letra que a cantora e compositora Ludmila Ferber hoje nos proporcionada.

Logo a seguir você poderá visualizar um vídeo da música “Nunca pare de lutar” que com certeza mudará a sua vida se você assim permitir. É impossível que esta letra não entre em seu coração, para lhe reanimar, lhe proporcionando novas forças para não sair da casa do Pai e ir para o mundão novamente.

Realmente não é fácil caro leitor, a família poderá voltar contra você, amigos se envergonharão de sua escolha, muitos se afastarão lhe criticarão, e muitos outros problemas surgirão. Mas é importante ter em mente a sua escolha bem definida e não se deixe levar pelo que se levantar contra você, pois aqueles que servem a Senhor Jesus Cristo possuem muitos problemas, até mais que muitos perturbados, porém com Deus nós vencemos todos, TODOS.

Não fique ai desanimado, pensando em seu passado ou nas dificuldades de sua vida; apenas confie meu querido, faça seu clamor, louve neste momento com a Ludmila Ferber, saia para evangelizar, para falar do Senhor, e vá à luta!

Lembre-se que sem lutas é impossível haver vitórias. Sendo assim lutas é sinal de que a vitória está próxima, mas tudo dependerá de você, unicamente de você.

Assista ao vídeo logo abaixo, e se desejar a letra também está disponível após o vídeo. Divirta-se e deixe que suas forças sejam reanimadas mais uma vez.



Letra da música Nunca Pare de Lutar



O que vem pra tentar ferir
O valente de Deus
Em meio às suas guerras?

Que ataque é capaz
De fazê-lo olhar pra trás
E querer desistir?

Que terrível arma é
Usada pra tentar paralisar sua fé?

Cansaço, desânimo
Logo após uma vitória
A mistura de um desgaste com um contra-ataque do mal
A dor de uma perda, ou a dor da traição
Uma quebra de aliança, que é raiz da ingratidão.

Se alguém está assim, preste muita atenção
Ouça o que vem do coração de Deus:

Em tempos de guerra, nunca pare de lutar
Não baixe a guarda, nunca pare de lutar
Em tempos de guerra, nunca pare de adorar
Libera a Palavra, profetiza sem parar.

O escape, o descanso, a cura
A recompensa vem sem demora.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Oraçao de Arrependimento



Talvez a tua consciência fique te acusando e cobrando de você uma oração para Deus e também a mudança em certas atitudes que você não mais deseja fazer. O ser humano é pecador e por isso infelizmente falha e erra muito. Mas com sinceridade e arrependimento o ser humano pode alcançar de Deus o PERDÃO.

Mas muitas pessoas têm em mente um significado um tanto quanto errado em relação ao arrependimento, acreditam que apenas confessando ele para Deus e pedindo desculpas ou perdão, a pessoa estará desculpada. E não consiste apenas nisso o arrependimento. O sincero arrependimento é quando além de pedir perdão a Deus, você realmente muda suas atitudes e faz o impossível para não mais falhar na mesma maneira como fez.

Veja um simples exemplo:

Imagine que você é casado (a), e o seu marido ou a sua esposa lhe trai. Você fica furioso (a), mas pelo fato de seu companheiro confessar a você toda a verdade e pedir perdão, você acaba perdoando. Porém após alguns meses ele (a) novamente lhe trai, e você mesmo assim perdoa, pois compreende que foi um momento de fraqueza. Então algumas semanas à frente, seu companheiro lhe trai novamente... Ele se arrependeu do que fez?

É fácil responder, não é verdade? E olha que nem utilizamos o nome de Deus neste simples exemplo. Porém talvez você se encontre nesta situação, (assim como muitas pessoas) sem forças para tomar uma atitude, para realmente mudar e deixar antigos pecados para trás.

Porém saiba que nada é impossível para você, Deus é misericordioso e se você realmente for sincero em suas orações, e mudar de fato e de verdade, mostrando em suas atitudes do dia a dia, o Senhor lhe perdoará lhe abençoará e você alcançará a sua salvação.

Logo abaixo você encontra uma pequena oração sobre arrependimento, utilize-a como um início para sua oração autentica, pois Deus quer que você fale com Ele, então todo o dia procure falar com Ele, faça suas orações, leia a Bíblia Sagrada e agradeça sempre por tudo.

Oração de Arrependimento


Senhor Jesus Cristo,
Quero agora lhe pedir perdão, pois errei e confesso que não me esforcei o bastante para dizer não ao pecado.

Meu erro foi pensar mais em mim do que em Ti. Foi esquecer do Senhor e viver só pensando em mim. Foi me deixar levar pelas companhias, vontade e desejos da carne. E hoje admito ser um pecador, porém arrependido...

Meu erro foi não seguir os Teus mandamentos. Foi esquecer as Tuas leis e me deixar levar. Foi muitas vezes deixar o dia passar sem nem mesmo Lhe agradecer pelo novo dia que nasceu. Meu erro foi deixar de ir à igreja. Foi permitir que a raiva e o rancor me dominassem. Foi ter pensamentos maliciosos e julgar as pessoas. Foi ignorar a Tua importância e assim Te magoar...

Perdoa-me Senhor Jesus Cristo. Peço-Te que me aceite novamente, que escreva o meu nome em Teu “Livro da Vida” e que ajude-me a não mais errar. Não sei quão grave foi meu erro aos Teus olhos, porém hoje confesso que Tu és fundamental para a minha existência e que sem Ti estou perdido.

Obrigada Senhor por abrir os meu olhos, e hoje eu Lhe agradeço pela nova oportunidade que me proporciona. Tenho Fé que o Senhor já me perdoou, pois hoje sei e conheço o verdadeiro valor da palavra “ARREPENDIMENTO”. Eu Te amo Senhor Jesus Cristo e prometo a partir de hoje levar a sério as coisas que aprender em relação ao Senhor e a Tua palavra.
Amém!

Seguidores