terça-feira, 23 de março de 2010

Igreja de Satanás Inicia Divulgação

Leia e REPASSE AO MAIOR NÚMERO DE CRISTÃOS QUE VOCÊ CONHECE!!!

Igreja de Satanás Inicia Divulgação

O Dono da Companhia Procter & Gamble apareceu no programa de Phil Donahue, de grande tele-audiência nos Estados Unidos. Nesse programa anunciou que, dado à abertura de hoje em nossa sociedade, havia decidido sair do esconderijo e reconhecer publicamente a sua associação com a igreja de satanás. Ele admitiu que uma grande parte dos lucros da venda dos produtos de sua empresa se destina à ajuda e manutenção de sua igreja satânica.

Quando o entrevistador, Phil Donahue, lhe perguntou se não temia que ao admitir na TV nacional a sua associação com satanás, poderia prejudicar os lucros da empresa, ele respondeu:

“NÃO HÁ CRISTÃOS SUFICIENTES NOS ESTADOS UNIDOS OU NO MUNDO QUE POSSAM ME PREJUDICAR MUITO MENOS CAUSAR UM MÍNIMO DANO.”

Demonstremos a esse altivo senhor e ao mundo, que há, sim, cristãos suficientes e que podemos colaborar para acabar com sua companhia que serve a satanás.
Não usemos nenhum produto da Procter & Gamble e avisemos a todos os cristão.

Eis a lista de alguns produtos:
Sabão em pó ‘Ariel”;
Batatas fritas “Pringles”,
Fraldas descartáveis “Pampers”;
Produtos para lavagem de roupa a seco “Dryel P & G”,
Produtos para cabelo: “Shampoo Pantene” e “Pertplus”;
Medicamentos “VICK”.

Se não tiver certeza se o produto que está usando é desta companhia, procure o nome da companhia ou o símbolo que passou a identificá-la a partir de abril de 1999, que é o número 666, conhecido como o número da besta; antes era uma lua nova.

Demonstremos ao dono da Procter & Gamble que há cristãos mais do que presentes para causar prejuízo a sua empresa; até mais, para fechá-la. Lembre-se que cada vez que você adquirir um desses produtos, está dando contribuição à igreja de satanás.

Passe a diante e distribua para todos, em todo mundo, para Honra e Glória daquele que está acima de todos os nomes: 'JESUS CRISTO'.
Deus o abençoe e lhe proteja!

2 comentários:

  1. com base em quê você diz isso? onde eu posso ver se isso é verdade?

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário.
Ficariamos felizes em saber o que pensou de nossa matéria. Deus o abençoe!
Obrigado e volte sempre...

Seguidores