quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
Ignore a vingança
Com certeza você já deve ter pensado em vingança, não é mesmo? Mas não fiquem nervosos caro leitores, afinal muitas e muitas pessoas já se encontraram na mesma situação. Ter este sentimento não é bom, mas se você já sentiu, o importante é ignorá-lo e não mais pensar da mesma forma.
A palavra de Deus diz que o Senhor é fiel, e nós como filhos dEle devemos acreditar e confiar na Bíblia Sagrada. Quando algo injusto acontecer com você, ou alguém de sua família, não pense em fazer o mesmo com a pessoa, muito pelo contrário, fale com Deus, cobre dEle com fé que tudo dará certo. Deus é fiel e fará justiça na sua vida, basta acreditar e guardar o seu coração.
Deuteronômio 32:35 - “Minha é a vingança e a recompensa, ao tempo que resvalar o seu pé; porque o dia da sua ruína está próximo, e as coisas que lhes hão de suceder, se apressam a chegar.”
Romanos 12:19 - “Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira, porque está escrito: Minha é a vingança; eu recompensarei, diz o Senhor.”
Tiago 1:20 - "Porque a ira do homem não produz a justiça de Deus."
Não cabe a nós pagar com a mesma moeda. Devemos perdoar a pessoa e esquecer o ocorrido. Assim a sua consciência não ficará pesada e você estará bem com Deus.
Na fé!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário.
Ficariamos felizes em saber o que pensou de nossa matéria. Deus o abençoe!
Obrigado e volte sempre...