quarta-feira, 2 de março de 2011

CRENTES POSSESSOS

Pode um cristão precisar de libertação? A resposta para essa difícil pergunta pode ser encontrada na Bíblia Sagrada e ganhou vida nesta obra literária



Infelizmente, ainda há em muitas igrejas uma grande falta de entendimento sobre a atuação das forças espirituais do demônio, quando o assunto é possessão, opressão e libertação. Pode um cristão precisar de libertação? A resposta para essa difícil pergunta pode ser encontrada na Bíblia Sagrada e ganhou vida no livro “Crentes Possessos”, de David Higginbotham.

Originalmente publicado em inglês, a tradução de "Possessed Believers" é um dos lançamentos da Unipro Editora. Na obra, David, que além de bispo da IURD é médico e cirurgião, fala de sua experiência como ministro do Evangelho por mais de 22 anos nos Estados Unidos, África, Ásia e na Europa.

Com o livro é possível entender como os espíritos malignos entram na vida das pessoas e por que algumas doenças resistem a todo tipo de tratamento. Além de descrever os sinais de possessão demoníaca, o autor conta sua história de vida, destacando o fato de ser um dos primeiros bispos de nacionalidade norte-americana.

David, que foi um dos fundadores do trabalho evangelístico da IURD na África do Sul, em 1992, revela ainda os momentos difíceis que enfrentou, ao lado de sua esposa, devido a um problema de saúde que a deixou cega, até o momento em que ela foi curada pela fé no Senhor Jesus Cristo.

O livro também narra muitas lições vivenciadas pelo autor, à medida em que ele acompanhava as pessoas sendo libertas, recebendo o milagre de Deus em suas vidas.

Fonte: http://www.arcauniversal.com/

2 comentários:

  1. Sim um Cristão pode precisar de libertação , por que a santificação é um processo . E jesus nos aperfeiçoa a cada dia . E também , satanás esta em derredor procurando a quem possa tragar , não devemos dar lugar para ele , ele é nosso inimigo e adversário , e contra ele nossa luta , ele e seus demônios . Mas, sinceramente não acredito justamente por conhecer as escrituras que um cristão , um verdadeiro discípulo de jesus possa ser possesso , possa ter castas de demônios em seu corpo . O corpo do verdadeiro Cristão e o templo do espirito santo . Acaso pode demônios e o espirito santo habitarem o mesmo templo ? Onde há luz não tem lugar para as trevas , o verdadeiro cristão é luz , e a luz dissipa as trevas .

    ResponderExcluir
  2. sim tem muitas pessoas que se intitulam cristão , mas não tem um testemunho de cristão , são as vezes piores que os do mundo. muitos não tem o caráter de DEUS e ficam enganando a si mesmo se esquecem que e podem perde a SALVAÇAO , pois não sabem a hora que vao morrer ou que o SENHOR JESUS VOLTARA.





    muitos se dizem cristão , mas não tem o caráter de DEUS , não obedecem dentro da igreja e uma coisa fora da igreja e outra são desobedientes a palavra de DEUS.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário.
Ficariamos felizes em saber o que pensou de nossa matéria. Deus o abençoe!
Obrigado e volte sempre...

Seguidores