sexta-feira, 11 de março de 2011

A entrega



Se Lance!

Como me indigna a falta de vergonha na cara de muitas pessoas incrédulas que se dizem cristãs!

Eu realmente não sei se é devido à diversidade de igrejas que a pessoa já visitou ou frequentou, se é por causa das inúmeras religiões que ela já conheceu ou mesmo se diz respeito à experiência de vida que a pessoa tem.

Eu me indigno e repudio essa falta de atitude de muitos “cristãos”. A maldita dúvida impede que a pessoa se entregue de fato e de verdade nas mãos do Senhor Jesus cristo. A dúvida, o receio e a insegurança somente atrasam a mudança e a verdadeira transformação de vida que Deus quer para aqueles que O servem.

Muitos por um momento até aparentam estar firmes na fé, demonstram que estão fortes, mas logo vemos que foi tudo emoção, nem mais me refiro como fé emotiva, mas sim como fé passageira...

A pessoa nunca está firme de verdade, vem á igreja só quando bem entende ou quando realmente precisa de ajuda. Faz da igreja uma rodoviária, e trata o Senhor Jesus como um doente num hospital; onde ela passa para fazer uma visita. Ou você nunca ouviu alguém dizer: “Vai lá fazer uma visita qualquer dia desses!”?

Falta de vergonha na cara! É a frase que resume tudo o que já foi escrito acima.
Obviamente que tem uma colher de falta de temor, uma pitada de preguiça e uma xícara de orgulho. A mistura perfeita que resume o caráter pobre de muitos adeptos.

Se eu pudesse colocar dentro da pessoa o Espírito Santo, eu o faria! Mas, isso não cabe a mim, depende unicamente da pessoa. É a pessoa que precisa querer desesperadamente, se entregar como uma criança nos braços de Deus, buscá-lo com toda a sede e com todas as forças que ela possui. E se não acontecer naquele dia, bola pra frente! O importante é não desistir, insistir mais e mais e colocar toda a força. Ou é, ou não é! O que não pode é desanimar, retroceder ou parar no meio do caminho...
Jesus disse: “... tende necessidade de perseverança.” (Hebreus 10:36). Então simplesmente obedeça! Ele é o Senhor e você o servo. Ou será que você ainda não percebeu?

Deus é o maior interessado em realizar os seus sonhos, mudar a situação que você se encontra e transformar toda a sua vida e família, mas você precisa fazer a vontade de Deus, você tem que obedecê-lo. Caso contrário você continuará vivendo uma ilusão! Jesus disse: "Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.". (Mateus 6:33)

Amém!

Um comentário:

  1. Olha Parabens essa palavra e muito tocante, precisamos buscar mesmo profundamente a presença do senhor, pois e vivendo sobre a sombra dele e obedendo-o que seremos e teremos a verdadeira felicidade.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário.
Ficariamos felizes em saber o que pensou de nossa matéria. Deus o abençoe!
Obrigado e volte sempre...

Seguidores