segunda-feira, 27 de junho de 2011

Acesse TV IURD

A REVOLTA é uma ENERGIA que desperta a FÉ que LIBERTA.

http://www.arcauniversal.com/tviurd/

TV IURD, 24 horas transmitindo a FÉ VERDADEIRA.

Acesse e receba uma direção!

6 comentários:

  1. ""Ola bom dia, Sou danillo-ÓDIO DO DIADO DOS INFERNOS"

    SÓ PORQUE TO FAZENDO A CAMPANHA DOS REVOLTADOS O DIABO ESTA TENTANDO DISTRUIR MINHA VIDA.
    ENTRO NA VIDA DA MINHA NOIVA E FEZ ELA TERMINAR COMIGO UM RELACIONAMENTO DE 3 ANOS E 10 MESES
    ONTEM FIQUEI MUITO TRISTE SÓ QUE ISSO FOI BOM PORQUE SE ANTES EU ESTAVA COM ÓDIO DIABO AGORA EU TENHO ÓDIO+RAIVA+NOJO DO DIABO, SEI QUE O SENHOR É COMIGO E VAI ME HONRAR, E VOU PISAR NA CABEÇA DO DIABO

    ResponderExcluir
  2. quero saer se uma pessoa negra pode receber o espirito santo

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo,
    Deus não está interessado na sua cor, na sua raça, na altura ou peso que você tem, enfim, para o Senhor Jesus a sua aparência é irrelevante.
    Algo que para você me parece importar...

    Ele está interessado e buscando pessoas sinceras que se entreguem a Ele de todo o seu coração.
    Deus não faz acepção de ninguém!

    ResponderExcluir
  4. Oi boa tarde!Perciso de um conselho amigo! Eu sou membra da igreja universal á9anos;eu tenho uma filha de 13 anos que frequentava a igreja comigo,no ano passado e ela recebeu um convite para participar da congressão da assembleia proximo de minha casa,no dia 02/11/11 ela começou a frequentar a assembleia,então convidaram minha filha para participar de coral das peças da igreja.so que ela não quer me acompanhar para a universal;ela quer ficar fazendo peças e estar no coral; mas ela não esta tendo um encontro com Deus.Pois o comportamento dela esta diferente ela esta muito agressiva so anda mau morada.Domingo dia 27/05/12 fui a minha igreja e pedi Deus que ele tiraria a minha filha da assembleia e voltaria ela, para a universal.Então tomei esta decisão de tira-la de e volta a me acompanhar desde aonde começamos.ela me disse que está indo a força.eu disse que ela tem que mudar as atitudes dela pois deus que o coração dela transformado.O jeito que assembleia aplica aos fieis de lá é completamente diferente da universal.Uma noite em uma reunião vi eles buscando o espirito santo e eles pulavam, sapatiavam; gritavam, eu achei estranhissimo,perguntei o que era isso,me falaram que é o Espirito santo. Não concordo pois na universal é diferente do que vi. tenho certeza era espiritos maus. Quero saber estou certa pastor de tomado esta atitude. Peço sua ajuda amigo! meu nome é Aurea souza.

    ResponderExcluir
  5. Amiga Aurea Souza,
    Eu sou obreira da Igreja Universal, e acredito que esta não é a melhor atitude a ser tomada.

    Você está certa em não querer ver sua filha se enganando, mas você deve lutar com Deus. Obrigando ela a ir a Igreja com você, ela não terá um verdadeiro encontro com Deus.

    Eu te aconselho a conversar bastante com ela, explicar sobre o verdadeiro batismo no Espírito Santo, falr sobre os frutos do Espírito, explicar também que existem espíritos enganadores, e então deixá-la escolher.

    Se sua filha realmente deseja ser de Deus, realmente deseja fazer a vontade Dele e seguir o caminho CERTO, então pode ter certeza que Deus vai colocar a mão.

    Deus abençoe Aurea, continue na fé e confie mais em Deus. Um abraço.

    Obr. Larissa

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário.
Ficariamos felizes em saber o que pensou de nossa matéria. Deus o abençoe!
Obrigado e volte sempre...

Seguidores