sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Lave Bem as Mãos

A pessoa havia ido ao médico, pois estava sentindo um incômodo muito grande em um dos olhos, devido ao que presumia ser um cisco, pois havia arrumado uns armários no porão da casa, onde tinha muita poeira, fungos e coisas velhas. O médico disse que era apenas um 'cisquinho de nada' e prescreveu um colírio antialérgico contra a irritação...

Dias depois, o incômodo ainda persistia e o olho estava muito inchado, então decidiu consultar outro médico que retirou o 'cisquinho'. Trata-se de um óvulo do protozoário toxoplasma gondi, um coccídio causador da toxoplasmose muito comum no líquido peritoneal de rato e que é também encontrado no gato e em carne de porco, e poderia simplesmente cegar o portador do 'cisquinho de nada'.

Sempre que tiver dúvida procure a opinião de outro médico, nunca espere para ver o que acontece, pois nem sempre dá tempo. E cuidado ao coçar os olhos com as mãos que não estejam devidamente lavadas. A gente não enxerga os micróbios, vírus e bactérias a olho nu. É isso aí, olho vivo!

Os espíritos imundos também não são vistos a olho nu, nem com aparelhos. São entidades espirituais que trabalham diuturnamente para matar, roubar e destruir o ser humano. Só um verdadeiro encontro com o Senhor Jesus Cristo é capaz de identificá-los e expeli-los. Agora, veja abaixo o cisquinho de nada.

Não esqueça de repassar. É muito importante!!!

Mais um alerta:

LAVE MUITO BEM AS MÃOS!

Fonte:bispomacedo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.
Ficariamos felizes em saber o que pensou de nossa matéria. Deus o abençoe!
Obrigado e volte sempre...

Seguidores