sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Resposta a um comentário

Resposta a um comentário.

Sobre: Ter um encontro com Deus e ser batizado com o Espírito Santo

COMENTÁRIO: “Peço orientação, como faço para que esta dádiva dos céus aconteça comigo, pois tenho buscado a algum tempo mais ainda não aconteceu comigo. O Batismo com Espírito Santo acontece, automaticamente após o encontro com Deus? Desde já grata.”

Amiga, nada acontece automaticamente com Deus. Tudo que recebemos de Deus é por causa de nossa fé, determinação, luta, confiança, enfim com sacrifício.

Como já foi dito, quando a pessoa tem um encontro verdadeiro com Deus, ela passa a ter prazer em fazer a vontade de Deus, não consegue mais conviver com o pecado. Sendo assim, ela acaba evitando amizades que não querem saber de Deus, foge do pecado e tem prazer em ir à igreja, falar de Deus, ler a Bíblia, e coisas semelhantes.

Já o batismo com o Espírito Santo é um revestimento de poder. Poder para permanecer forte e fiel a Deus. Vivemos em um mundo pecaminoso, e o Espírito Santo vem para nos fortalecer, nos orientar, nos guiar e para nos conduzir ao caminho correto, nos mantendo puros.

A pessoa que é selada com o Espírito Santo, recebe a mente de Cristo. Ela vive em novidade de vida e assim passa a ser de fato um referencial para aqueles que ainda não conhecem a Deus. Ela deixa de ser criatura e se torna filha de Deus.

E como acontece?
Jesus Cristo batiza a pessoa com o Espírito Santo quando está se entrega a Ele de corpo, alma e espírito. Você dá o seu melhor para Deus, e Ele dá o Seu melhor para você.

Não se trata de sentir, mas sim de atitude. É necessário entrega total da sua vida, para que Ele possa também se entregar para você.

O batismo com o Espírito Santo é uma promessa de Deus, e nos temos o direito de cobrar que ela se cumpra em nossa vida; mas a condição é abandonar a vida errada. Se você quer viver no pecado e não deseja se submeter às vontades de Deus, então se torna impossível conhecer a Deus. Busque com todas as suas forças o batismo com o Espírito Santo e peça que Deus lhe mostre o que fazer para agradá-lo.

Quando acontecer, não haverá dúvidas.

Deus abençoe a todos abundantemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.
Ficariamos felizes em saber o que pensou de nossa matéria. Deus o abençoe!
Obrigado e volte sempre...

Seguidores