quarta-feira, 3 de julho de 2013

Ler a palavra de Deus

Que alegria me invade a alma, quando eu leio esta passagem. Quero dividir com vocês essa paz.

Leiam:

"Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo; Como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor; E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade, Para louvor e glória da sua graça, pela qual nos fez agradáveis a si no Amado, Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a remissão das ofensas, segundo as riquezas da sua graça, Que ele fez abundar para conosco em toda a sabedoria e prudência; Descobrindo-nos o mistério da sua vontade, segundo o seu beneplácito, que propusera em si mesmo, De tornar a congregar em Cristo todas as coisas, na dispensação da plenitude dos tempos, tanto as que estão nos céus como as que estão na terra; Nele, digo, em quem também fomos feitos herança, havendo sido predestinados, conforme o propósito daquele que faz todas as coisas, segundo o conselho da sua vontade; Com o fim de sermos para louvor da sua glória, nós os que primeiro esperamos em Cristo; Em quem também vós estais, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação; e, tendo nele também crido, fostes selados com o Espírito Santo da promessa."
(Efésios 1:3-13)

Conseguiu entender que grandiosidade o nosso Senhor Jesus Cristo nos proporcionou na cruz?

Gostou? Está na Bíblia, pessoal. Leia mais a palavra de Deus! O conhecimento da palavra é fundamental para reinarmos em vida.

2 comentários:

  1. raphaella beatriz de matos scher22 de julho de 2013 às 09:29

    Muitas pessoas acreditam que a Biblia Sagrada e um livro comum que apenas conta antigas passagens já ocorridas do mundo.Mas quem pensa d ...

    ResponderExcluir
  2. PRA MIM FOI MUITO BOA ESSA MEMSAGEM , PORQUE EU ESTAVA CHATIADA E AGORA ESTOU MELHOR OBRIGADA,

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário.
Ficariamos felizes em saber o que pensou de nossa matéria. Deus o abençoe!
Obrigado e volte sempre...

Seguidores