terça-feira, 3 de setembro de 2013

Você é batizado com o Espírito Santo?

Você é batizado com o Espírito Santo? Como foi sua experiência?

Se você ainda não é batizado com o Espírito Santo saiba que para receber o batismo com o Espírito Santo basta crer. Ninguém nunca será merecedor. Mas, quem crê, recebe!

Você tem dúvidas?

Para quem tem dúvidas se é ou não batizado, a Bíblia fala qual o fruto de quem é, confira: "O fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. Contra estas coisas não há lei." (Gálatas 5:22-23)

Nós devemos utilizar o fruto para nos avaliar se somos ou não batizados no Espírito Santo.

Falar em línguas estranhas (língua dos anjos) é um dom, que a pessoa recede de Deus. Lembre-se que até os espíritos malignos falam em línguas estranhas para tentar confundir as pessoas. Então, observe o fruto (amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança); que são 9.

Se você não encontra o fruto do Espírito em você, busque mais a presença de Deus. Ele é o maior interessado em lhe fazer um nova criatura.

O primeiro passo é aceitar Jesus como seu único Senhor e Salvador, e mostrar com palavras e atitudes que você quer mais Dele. Mostre que você tem sede de receber o batismo com o Espírito Santo. Devemos buscar sempre!

5 comentários:

  1. Eu ja aceitei jesus como meu único salvador,eu busco de coração sincero,desejo tanto ser batizada no espito santo mas creio que Deus vai me transformar .obrigado

    ResponderExcluir
  2. Eu sou batizado porque eu encontre o espírito Santo

    ResponderExcluir
  3. eu gostei muito da mesegem
    e perço oraçao pois ja sou evangelica algun tempo mais ainda preciso me liberta de muitas coisas por favor me ajude em oraçao.

    ResponderExcluir
  4. Eu ja o aceitei como o unico salvador.. I love my lord.

    ResponderExcluir
  5. Eu recebi o abraço do Espirito Santo e posso afirmar que é a sensação inexplicável. É um estouro de emoções. Jesus é meu único Salvador, e o amor que Ele tem por nós, jamais teremos de outra pessoa.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário.
Ficariamos felizes em saber o que pensou de nossa matéria. Deus o abençoe!
Obrigado e volte sempre...

Seguidores