sexta-feira, 28 de março de 2014

Ele não desiste de você

"Porque não faço o BEM que quero, mas o MAL que não quero esse faço..." (Rom. 7:15)

A nossa vida é uma constante luta entre a nossa carne e o nosso espírito. Somos pecadores e muitas vezes fazemos coisas que não gostaríamos de ter feito. Mesmo assim, Jesus não desiste de nós.

Você tem falhado em algo? Possui uma fraqueza que a seus olhos não consegue superar? A vergonha e a culpa podem nos levar para longe da presença de Deus, por isso diante de um ato falho o melhor a fazer é se entregar aos braços de Jesus e receber o seu amor e o seu perdão.

Deus não somente nos perdoa, mas por meio do Espírito Santo é capaz de nos dar a força necessária para que não cometamos mais os mesmos erros e andemos em conformidade à Sua palavra. Conte para Deus as suas falhas, se arrependa e seja livre. Ele te ama como você é, mas se você permitir Ele não te deixará como está. Deus quer fazer de você alguém parecido com Ele. Mude de direção, decida agradá-lo. Ele te ama e ainda aposta em você!

"Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça." (1 João 1:9)

"Quem esconde os seus pecados não prospera, mas quem os confessa e os abandona encontra misericórdia." (Pv. 28:12 ARC)

Fonte: http://holynation.org/

Já ouviu a música "Ele não desiste de você" de Marquinhos Gomes?

2 comentários:

  1. Seu blog é encantador, estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes,mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu. Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, e se desejar deixe um comentário. Abraço fraterno.António.
    António.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário.
Ficariamos felizes em saber o que pensou de nossa matéria. Deus o abençoe!
Obrigado e volte sempre...

Seguidores