terça-feira, 21 de abril de 2015

O que você pensa sobre si?

É comum vermos as pessoas dizerem que não se importam para o que as outras pessoas pensam dela. E quem de fato consegue viver assim, provavelmente vive mais leve e de forma espontânea.

Mas, um dia aceitei ao chamado de Deus para servi-lo e a partir deste dia minha vida se tornou mais pública, então preciso honrar meu uniforme, procurar não envergonhar o nome de Deus e acima de tudo não ceder mais as minhas vontades, mas sim fazer a vontade Dele.

Hoje pensei no fato de como a maioria das pessoas me olham de uma forma diferente, que aceitam o meu conselho, me perguntam a respeito da fé em Cristo, me pedem oração, me elogiam e tudo mais...

Porém, de nada adianta a boa fama, ver que as pessoas acreditam em você, se você no fundo não acreditar. De nada adianta se você não crê!

Talvez no seu caso seja diferente, todos te consideram um fracasso, mas independente do que as outras pessoas pensam ou irão pensar, se bem ou mal; busque crescer com Deus, orar o quanto você gostaria, ser mais gentil com sua família, se dedicar mais no seu crescimento profissional, enfim ser disciplinado, pois Jesus acredita em você e vendo o seu esforço Ele enviará o Seu Espírito sobre você.

Se sozinho você não consegue ter forças para mudar o quanto deseja ou esquecer um passado difícil, entregue-se a Ele de todo o seu coração e entendimento, que Ele irá lhe dar forças. Pois para Deus nada é impossível.(Lucas 1:37)

Dentre tudo o que Deus me deu, e tem me dado, nada se compara com o batismo com o Espírito Santo. Porque, "[...] o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança." (Gálatas 5:22). Ele é completo!

Deus abençoe amigos.

3 comentários:

  1. Amém! Mensagem muito construtiva e edificante! Deus continue a abençoar o seu ministério!

    ResponderExcluir
  2. Estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes, mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu.
    Gostei de tudo o que vi e li.
    Vim também desejar muita paz,saúde e grandes vitórias.
    São os votos do Peregrino E Servo.
    Abraço.
    Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
  3. Eu não acredito por que vejo ,eu vejo por que nEle creio,com todo o coração...

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário.
Ficariamos felizes em saber o que pensou de nossa matéria. Deus o abençoe!
Obrigado e volte sempre...

Seguidores