terça-feira, 10 de novembro de 2009

Musica Nunca pare de lutar letra



Para aquelas pessoas que hoje se encontram desanimadas, talvez sentindo uma imensa vontade de dar cabo da própria vida, pensando em destruir literalmente com a própria vida, ou até para aquelas pessoas que talvez esteja se sentindo vazia, sozinha, com apenas vontade de dormir e largar tudo o que já conquistou até o momento em sua vida de cristão, eu gostaria que você ouvisse está lindíssima música e refletisse por poucos minutos na lindíssima letra que a cantora e compositora Ludmila Ferber hoje nos proporcionada.

Logo a seguir você poderá visualizar um vídeo da música “Nunca pare de lutar” que com certeza mudará a sua vida se você assim permitir. É impossível que esta letra não entre em seu coração, para lhe reanimar, lhe proporcionando novas forças para não sair da casa do Pai e ir para o mundão novamente.

Realmente não é fácil caro leitor, a família poderá voltar contra você, amigos se envergonharão de sua escolha, muitos se afastarão lhe criticarão, e muitos outros problemas surgirão. Mas é importante ter em mente a sua escolha bem definida e não se deixe levar pelo que se levantar contra você, pois aqueles que servem a Senhor Jesus Cristo possuem muitos problemas, até mais que muitos perturbados, porém com Deus nós vencemos todos, TODOS.

Não fique ai desanimado, pensando em seu passado ou nas dificuldades de sua vida; apenas confie meu querido, faça seu clamor, louve neste momento com a Ludmila Ferber, saia para evangelizar, para falar do Senhor, e vá à luta!

Lembre-se que sem lutas é impossível haver vitórias. Sendo assim lutas é sinal de que a vitória está próxima, mas tudo dependerá de você, unicamente de você.

Assista ao vídeo logo abaixo, e se desejar a letra também está disponível após o vídeo. Divirta-se e deixe que suas forças sejam reanimadas mais uma vez.



Letra da música Nunca Pare de Lutar



O que vem pra tentar ferir
O valente de Deus
Em meio às suas guerras?

Que ataque é capaz
De fazê-lo olhar pra trás
E querer desistir?

Que terrível arma é
Usada pra tentar paralisar sua fé?

Cansaço, desânimo
Logo após uma vitória
A mistura de um desgaste com um contra-ataque do mal
A dor de uma perda, ou a dor da traição
Uma quebra de aliança, que é raiz da ingratidão.

Se alguém está assim, preste muita atenção
Ouça o que vem do coração de Deus:

Em tempos de guerra, nunca pare de lutar
Não baixe a guarda, nunca pare de lutar
Em tempos de guerra, nunca pare de adorar
Libera a Palavra, profetiza sem parar.

O escape, o descanso, a cura
A recompensa vem sem demora.

9 comentários:

  1. vanda sa Silva Rosa Correa14 de abril de 2010 às 17:10

    Essa canção_oração toca muito em mim,quando a ouço.O efeito que ela me causa é uma sensação de consolo,de um abraço de Deus,de um renovo do Espirito Santo em minha vida.Então tenho feito dela,meu hino de guerra.Deus tem falado comigo através dela. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. essa canção e linda e minha mae ama ela

    ResponderExcluir
  3. sem palavras a musica já diz tudo ..

    ResponderExcluir
  4. Mano Gomes - Esta letra, esta musica e esta cantora é uma dádiva Divina.... parabens garota linda....

    ResponderExcluir
  5. Sem palavras...as palavras de deus e sempri uma alternativa

    ResponderExcluir
  6. Sei lá mas acho que decepcionei Deus de mais e que não tenho direito de pedir perdão por mais uma vez ter quebrado minha aliança com ele, oque devo fazer? Deus ja usou uma mulher pra falar comigo que ele queria me usar como profeta mas decepcionei ele mais uma vez qq eu faço?😢😭😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  7. Essa música é linda e a sensação q me dá quando ouço e q o mal me ronda alguém me explica isso

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário.
Ficariamos felizes em saber o que pensou de nossa matéria. Deus o abençoe!
Obrigado e volte sempre...

Seguidores