quarta-feira, 11 de abril de 2012

ATITUDE

Congresso Empresarial IURD

Atitude

A fé exige trabalho e atividade constante no seu exercício. Por isso ela não pode ser teórica, mas há de ser colocada em prática. As conquistas, são consequências de uma parceria entre o homem e Deus; ocorre da seguinte forma: o Espírito de Deus vem sobre o homem e o capacita a realizar o que o mesmo, sozinho, não consegue fazer. O homem por sua vez, para que isso aconteça, deve tomar atitudes para que sua vida saia da situação em que está. Tudo o que é de Deus, tem vida, anda e cresce.

Exemplo:

No circo, os treinadores de elefantes, adotam o seguinte procedimento para que os animais não se rebelem; ainda quando bebê, o elefante é amarrado, com uma corda muito grossa, a uma estaca firmemente cravada no chão. Ele tenta soltar-se inúmeras vezes, mas não tem forças para tal. Depois de um ano, a estaca e a corda ainda são resistentes o bastante para mantê-lo preso. Ele continua tentando. Então, o animal passa a pensar que a corda sempre será mais forte do que ele e desiste de suas tentativas.

Quando adulto, ele ainda se lembra de suas tentativas frustradas de vencer a corda e a estaca. A essa altura o treinador pode amarrá-lo com um pequeno fio, a um caso de vassoura que ele não tentará a liberdade.

Em função de experiências mal sucedidas no passado, muitos passam a entender que todas as iniciativas para se tentar algo novo estarão fadadas ao fracasso.

Se você está vivendo uma situação e está lutando por algo novo, liberte-se das experiências negativas passadas e fique aberto ao novo. Hoje mesmo, integre-se ao processo de mudança.

A DEUS PERTENCE O FUTURO, AO DIABO O PASSADO, E A VOCÊ O PRESENTE! PORTANTO ATITUDE AGORA!

Obs: Este é o oitavo segredo (dentre os 10) para ter uma vida financeira abençoada. Se desejares conhecer os outros; acesse: Os 10 Segredos para a Vida Financeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.
Ficariamos felizes em saber o que pensou de nossa matéria. Deus o abençoe!
Obrigado e volte sempre...

Seguidores