quinta-feira, 26 de abril de 2012

Religião?

A religião é terrível, podre, nojenta, diabolica, satânica, e em minha opinião não existe nada pior do que ela. Só o próprio diabo é pior que a religião!

Se pararmos para pensar e refletir, veremos que a religião tem sido um dos maiores motivos de guerra, desavenças e infelicidade no mundo todo.

O que tem faltado na sociedadade em que vivemos é simplesmente uma fé pura e inteligente, falta uma verdadeira comunhão entre a pessoa e Deus, Deus e a pessoa.

Uma coisa é certa, a fé não é uma religião.

Qualquer um pode se dizer religioso, afinal não precisa de fé para isso.

A fé na verdade é a prática da Palavra de Deus; que exige o sacrifício da obediência e transaparência diante de Deus.

O religioso discute a fé, já o cristão vive pela fé. O religioso carrega a Bíblia debaixo do braço, mas o cristão a carrega no coração.

Melhor ser ateu do que uma pessoa religiosa!

Este é o meu desabafo. Larissa Perez

4 comentários:

  1. seu comentário é bastante confuso.começou falando de religião,até concordei,depois falou sobre a fé e a prática da palavra de Deus também concordo plenamente. mas quanto a ser ateu melhor do que religioso, não, um pecado não é menor que outro.não se pode desabafar quando se trata de uma mensagem.Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  2. O desabafo abriu a mente de muitas pessoas, não deixando de passar uma mensagem.

    De fato foi falado sobre a prática da Palavra de Deus, para que as pessoas entendessem a grande diferença entre usar a fé e ser religioso.

    ResponderExcluir
  3. concordo quando falas da religião e fé,mas definir entre ateu e ser geligioso é melhor vc depositar tua fé em deus,pós terar á garantia para entrar no reino do ceu.

    ResponderExcluir
  4. você e maluca nesse mundo de hoje ateu e coisa do maligno entrando na sua vida,deixa Deus entra no seu coração abençoada Deus te perdoou com esse comentário.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário.
Ficariamos felizes em saber o que pensou de nossa matéria. Deus o abençoe!
Obrigado e volte sempre...

Seguidores