quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Linguagem Santa



Uma das características de uma pessoa que tem uma linguagem santa é que ela é conduzida pelo Espírito Santo de Deus. Deus usou e usa a Palavra para criar todas as coisas e Satanás a usa para a destruição. O Espírito Santo anseia por cuidar da nossa vida e de nossas palavras.

Não se utilize de sua palavra para edificar torres. Quando nós não estamos dentro do propósito de Deus, podemos até nos reunir e fazer, mas se esse propósito não for de Deus, Ele trará confusão pela linguagem. Torre de soberba e rebelião não se edificarão. Quando se tem uma linguagem santa, de nossa boca saem às grandezas de Deus.

Nunca tropece em seu falar. Um homem de Deus nunca tropeça em suas palavras. É SIM, SIM ou NÃO, NÃO, pois o que disso passar vem do maligno. Peça ao Espírito Santo que Ele tome conta de sua vida por completo.

Não se utilize de sua linguagem para por fogo em outros, porque a língua é a evidência de quem controla a vida do homem.
O que mais destrói um lar? PALAVRAS.
O que mais destrói relacionamentos? PALAVRAS.
Deus quer que o Espírito Santo de Deus seja o controlador de nossas vidas. Quando Ele tem plenitude em nossas vidas, nosso falar é de louvor. Só assim produziremos vida.

Nunca utilize de sua língua para amaldiçoar, pois de uma só boca podem sair palavras de bênçãos de maldições. Sejamos fonte de água doce e que de nossa boca jorre mel em nossas palavras.

NÃO AMALDIÇÕE. ABENÇÕE!

Você pode ser gentil em todos os momentos. As palavras que saem de seus lábios são frutos das palavras de Deus.

Quando você enfrentar uma crise, seja uma pessoa que só louvará e agradecerá a Deus. Aprenda a desviar das flechas. Submeta o seu falar ao Espírito Santo de Deus e o seu falar será um falar criativo, pelo poder de DEUS.

Um comentário:

Deixe o seu comentário.
Ficariamos felizes em saber o que pensou de nossa matéria. Deus o abençoe!
Obrigado e volte sempre...

Seguidores