sábado, 27 de fevereiro de 2010

Música Nos Braços Do Pai

Nos Braços Do Pai
Diante do Trono

Pai, estou aqui, olha pra mim
Desesperado por mais de Ti
A Tua presença é o meu sustento
A Tua palavra, meu alimento
Preciso ouvir a Tua Voz dizendo assim:

Vem filho amado
Vem em meus braços descansar
E bem seguro te conduzirei
Ao meu altar
Ali falarei contigo
Com Meu amor te envolverei
Quero olhar em teus olhos
Tua feridas sararei
Vem filho amado
Vem como estás.

Pai, meu Pai
Meu Papai, Ah Pai.

Veja agora o vídeo da música "Nos Braços Do Pai":



Vem descançar meu amigo!
Talvez você não aguente mais viver da forma como atualmente se encontra...
Então se volte para Deus, pode ter certeza que Ele te espera de braços abertos, pronto para curar as tuas feridas e te fazer uma pessoa feliz, próspera e cheia da presença de Deus.
Tudo dependerá de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.
Ficariamos felizes em saber o que pensou de nossa matéria. Deus o abençoe!
Obrigado e volte sempre...

Seguidores