terça-feira, 23 de março de 2010

Vai Dar Tudo Certo

VAI DAR TUDO CERTO !!!

DEUS me pediu que te dissesse: Que tudo irá bem contigo a partir de agora.
Você tem sido destinado para ser uma pessoa vitoriosa e conseguirá todos teus objetivos. Nos dias que restam deste ano se dissiparão todas as tuas agonias e chegará a vitória.


Esta manhã eu bati na porta do céu e DEUS me perguntou: “Filho, que posso fazer por você?”
Respondi: “Pai, por favor, protege e bendiz a pessoa que está lendo esta mensagem.”
DEUS sorriu e confirmou: “Petição concedida.”
Então leia em voz baixa...
“Senhor Jesus: Perdoa meus pecados.
Te amo muito, te necessito sempre, estás no mais profundo de meu coração, cobre com tua luz preciosa a minha família, minha casa, meu lugar, meu emprego, minhas finanças, meus sonhos, meus projetos e a meus amigos; em nome do Senhor Jesus Cristo. Amém!”.
Passe esta mensagem para seus amigos, se desejar. Acredito que eles se sentiram bem melhor!

Deus tem visto suas Lutas. Creia que elas estão chegando ao fim e uma benção está vindo em sua direção, afinal “Assim como pensei, sucederá; e como determinei, se efetuará”. Nunca se esqueça que lutas é sinal de vitória!

26 comentários:

  1. tenho meditado muito sobre as palavras que tenho ouvido e lido, apesar das provaçoes que tenho passado creio no poder de deus. que deus vos abencoe

    ResponderExcluir
  2. Esta oração caiu em mim como se fosse uma luva, tanto para acalentar meu coração, como pra me dar forças, obrigado. Eu creio em Deus.

    ResponderExcluir
  3. oi aqui é a irmã vanessa giselle

    amei essa mensagem...

    é bom saber que em algum lugar existe alguem que nem mi conheci mais si preocupa pra que meu dia fique bem melhor
    DEUS ABENÇOE VC OU VCS

    UM ABRAÇO DA LEVITA DO SENHOR
    ORE POR FAVOR POR MIM E PRO MEU NAMORADO E FUTURO NOIVO ADRIANO

    ResponderExcluir
  4. realmente apos receber a mensagem,a sensacao e outra,uma paz espiritual...nethy taboao da serra/sp

    ResponderExcluir
  5. sabe, gosto muito de mensagens que fala de jesus, tenho tido muito exido com essas mensagens tenho repassado elas pra todos que conheço. e so tenho levado elogis. fico feliz em ajudar com essas mensagem para as pessoas que tanto necessitam de ouvir.

    ResponderExcluir
  6. essas mensagens, faz as pessoas a refletir e aceitar Jesus como seu unico salvador

    ResponderExcluir
  7. esta éuma mensagem que voce deve ler epensar na vida.

    ResponderExcluir
  8. Muitas vezes so reclamamos e esquecemos de agradecer.Aindo muito so, e chego a esquecer o quanto Deus cuidou e cuida de mim.Agradeço a ele e todos os seus anjos que trabalha em pro da paz em nossos corações.Muitomuito obrigada meu querido Deus por tudo.
    Vamos,os agradece mas em nossa vidas.Para obtermos a paz em nossos corações.

    ResponderExcluir
  9. gente esssa mensagen éè muito linda queria qe vcs mandein mais bjks! ♥♥

    ResponderExcluir
  10. O senhor usa de varios meios para falar ao S2 daqueles que estao na fe em Jesus Cristo voce e um meio que ele tem usado como instrumento para honrra e gloria do reino de Deus ,alimente em sua vida isso e podera ajudar a si mesmo e muitas pessoas pois somos um so em Cristo somos interligados com todos com o numero que nenhum homem pode contar quantos ja nascerao nesse mundo e ainda esta nasceno desde do primeiro homem Adao so Deus sabe o numero exato e quantos fios de cabelos teve cada um durante a sua a vida aqui. Estamos todos conectados e somos todos iguais perante o pai ajudaremos uns aos outros para que nos possamos ser ajudados, alimente os sentimentos bons e os sentimentos ruins vao morrer expermente plantar duas plantas uma voce aduba e alimenta a outra voce nao da alimento algum e veja qual e o resultado voce aquilo que alimenta.Nao lamente o passado e sim agradeca por ele te feito voce chegar no hoje e em tudo dai gracas a Jesus ! E isso que te faz levar a vida na paz, renuncie aos seus sonhos e sonhe mais alto viva os sonhos de Deus na sua vida pode te certeza que eles sao maiores e melhores que os seus pois ele e perfeito e perfeito em tudo que faz ele que fazer o perfeito em sua vida e na de todos basta crer confiar e esperar o tempo de Deus e nao os seus as vezes queremos algo nesse momento mais se a gente ganhar na hora que queremos as vezes perderemos pq nao estavamos preparados ,entao tenha certeza que ele esta te preparano entao seja grato e feliz com o dia de hoje Deus nao demora ele simplesmente capricha... ! Uma vida abencoada a todos irmaos em Jesus !

    ResponderExcluir
  11. ....ESTA MSN É MUITO LINDA, MEXEU MUITO COMIGO ELA FAZ PESSOAS REFLETIR BASTANTE E AGRADECER A DEUS POR TUDO Q TENHA ABENÇOADO...!!

    ResponderExcluir
  12. DEUS mim proteje e realiza todos meus sonhos .OBG senhor tu é minha luz e meu guia ...

    ResponderExcluir
  13. Bom dia á todos!
    Eu abri uma empresa no ramo da construção civil e infelizmente só encontrei pessoas ruins e desonestas, que me roubaram, dirigiam o carro da empresa bêbados, drogados, faziam serviço porco no cliente, depois de lutar, lutar e lutar sem chegar em lugar nenhum, resolvi fechar, paguei a todos direitinho ATÉ MAIS DO QUE DEVERIA, "meu contador calculava pequenas direitos a mais" e hoje 6 meses depois me vejo desempregado, cheio de dívidas e a cada dia chega mais um processo trabalhista, O QUAL EU NÃO DEVO! no último para vocês terem uma idéia...O cidadão não compareceu, pois estava sendo procurado pela polícia rsrs. Só gente boa, né? E por isso, só encontro paz nas palavras de Deus, e peço que ele me dê Forças, me Abençoe e me proteja contra os injustos e difamadores. AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  14. Obrigado senhor por me fazer existir.
    Linda mensagem.

    ResponderExcluir
  15. com Deus somos tudo sem Deus somos nada!

    ResponderExcluir
  16. Recebi essa mensagem justamente no dia em que precisava ouvir essas palavras. Meu Deus Pai todo Poderoso, espero em ti. Obrigada,obrigada e obrigada. Amém!!

    ResponderExcluir
  17. Preciso tanto que essa mensagem seja verdadeira em minga vida que deus me ajude amem

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário.
Ficariamos felizes em saber o que pensou de nossa matéria. Deus o abençoe!
Obrigado e volte sempre...

Seguidores