sábado, 25 de fevereiro de 2012

Falso profeta ofere cura de doenças em troca de sexo

VEJA QUE ABSURDO!

"E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero. Portanto, se tu me adorares, tudo será teu.

E Jesus, respondendo, disse-lhe: Vai-te para trás de mim, Satanás; porque está escrito: Adorarás o SENHOR teu Deus, e só a Ele servirás". (Lucas 4:1-13)

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (João 14; 06)

Um homem de 85 anos é suspeito de abusar de mulheres usando uma seita que ele criou para adorar a si mesmo. Aldo Bertoni tem os passos acompanhados de perto pelo Ministério Público há dois anos, quando a primeira vítima tomou coragem e procurou os promotores. Depois dela, dezenas de vítimas fizeram o mesmo.

A equipe da Rede Record acompanhou o homem. Os encontros foram acompanhados pela reportagem, que ouviu as vítimas e as autoridades. O prédio fica na zona leste de São Paulo. Lá funciona a matriz da seita chamada de apostólica, que reúne outros duzentos templos pelo Brasil e 25 mil seguidores.

Aldo construiu uma pequena fortaleza, vigiada 24 horas. Ele não conduz as cerimônias e aparece apenas para ser venerado. É a adoração de quem crê estar diante de um profeta, um vidente, uma divindade. As músicas cantadas no encontro servem para exaltar o próprio Aldo.

2 comentários:

  1. MUITOS ERRAM E CAEM NUMA FARSA DESSA POR Ñ LER AS ESCRITURAS SAGRADAS. POIS NOS ÚLIMOS TEMPOS SURGIRAM FALSOS PROFETAS.NUMA ÉPOCA DESSA, DEVEMOS CONSULTAR SEMPRE A NOSSA QUERIDA BIBLIA.

    ResponderExcluir
  2. realmente; muitas pessoas ainda não conhecem a verdade o verdadeiro evangelho são muitos sedentos da palavra di deus e acabam caindo na conversa destes falsos profetas.ai demonstra o quanto. está fazendo falta a leitura da palavra di deus pois e também de missionário de jesus

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário.
Ficariamos felizes em saber o que pensou de nossa matéria. Deus o abençoe!
Obrigado e volte sempre...

Seguidores