sexta-feira, 23 de março de 2012

O Poder do Pensamento Positivo

Eu aprendi que todo mundo passa por momentos difíceis e enfrenta problemas. Independentemente se a pessoa é boazinha ou mesmo crê e serve a Deus, ela também enfrentará problemas.

Diante deste fato, há duas escolhas a fazer: ou você escolhe ter um pensamento positivo e então coloca toda a sua força para resolver os problemas, ou você ficará reclamando da vida e se perguntando por que isso tem acontecido com você. É uma questão de escolha.

Eu devo admitir que nem sempre é tão fácil deixar o medo de lado e encarar as dificuldades da vida. Porém, se faz necessário para poder olhar para frente e recomeçar a vida.

Há muitas pessoas que abandonam a fé, o entusiasmo da vida e o otimismo, e preferem se entregar ao problema, outras se entregam a depressão e levam a vida como se fosse um fardo com o qual acordam todos os dias. Já outros por não aceitar a situação fracassada, partem para cima do problema, afinal quando a pessoa escolhe ter um pensamento positivo ela pode mudar qualquer situação.

O poder que o pensamento positivo tem é o de reação! Ele faz a pessoa ter uma reação positiva diante das adversidades. Ele faz a pessoa querem lutar pelos seus sonhos e objetivos.

E realmente são podemos evitar as lutas, pois sem elas nunca seremos aquilo que desejamos, pois tudo o que é bom tem o seu preço; e quanto maior, mais caro será.

3 comentários:

  1. Eu achei este texto maravilhoso e que deve ser compartilhado para o maior número possível de pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Precisamos de palavras de edificação e encorajamento,gostei muito do que acabei de ler,pois na vida temos duas escolhas ao passarmos por provações,ou abriomos a porta e vamos a luta ou ficamos parado nos lamentando

    ResponderExcluir
  3. todos nos precisamos em aguens momento umas palavras pra nos dar força e assim superamos todos os obistaculos da vida

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário.
Ficariamos felizes em saber o que pensou de nossa matéria. Deus o abençoe!
Obrigado e volte sempre...

Seguidores