Todos nós temos uma força única dentro de nós, somos valentes, fortes e guerreiros. Tudo que queremos alcançar por esse espírito valente, nós conquistamos, basta perseverar.
O grupo de jovens de sua igreja não é apenas para pular, dançar, gritar e ser feliz. NÃO! Mas, sim para resgatar jovens perdidos nas drogas, nos vícios, depressivos, enfim, totalmente no “inferno”, e leva-los a ter um encontro com Deus.
O jovem por ter uma força única em cada um, tem que se destacar e fazer a diferença. Nós somos a nação, somos o braço forte de Deus. Tudo nós podemos, temos um espírito jovem, ou seja, um espírito que não é parado, não é fraco.
Nessas concentrações além de querermos ganhar prêmios, temos que ultrapassar metas, passar os limites, fazer a diferença, se destacar e principalmente ganhar almas para o Reino dos Céus.
Tudo nos podemos, então temos que abrir os olhos, arregaçar as mangas, porque Deus é conosco. É como diz a palavra de Deus: “... Eu vos tenho escrito, porque sóis fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e tendes vencido o Maligno...” (1 João 2 -14)
Não estamos sozinhos, temos um Deus fiel e podemos confiar Nele.
Por Jacqueline Cristina.