sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Mensagem aos Jovens

Todos nós temos uma força única dentro de nós, somos valentes, fortes e guerreiros. Tudo que queremos alcançar por esse espírito valente, nós conquistamos, basta perseverar.

O grupo de jovens de sua igreja não é apenas para pular, dançar, gritar e ser feliz. NÃO! Mas, sim para resgatar jovens perdidos nas drogas, nos vícios, depressivos, enfim, totalmente no “inferno”, e leva-los a ter um encontro com Deus.

O jovem por ter uma força única em cada um, tem que se destacar e fazer a diferença. Nós somos a nação, somos o braço forte de Deus. Tudo nós podemos, temos um espírito jovem, ou seja, um espírito que não é parado, não é fraco.

Nessas concentrações além de querermos ganhar prêmios, temos que ultrapassar metas, passar os limites, fazer a diferença, se destacar e principalmente ganhar almas para o Reino dos Céus.

Tudo nos podemos, então temos que abrir os olhos, arregaçar as mangas, porque Deus é conosco. É como diz a palavra de Deus: “... Eu vos tenho escrito, porque sóis fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e tendes vencido o Maligno...” (1 João 2 -14)

Não estamos sozinhos, temos um Deus fiel e podemos confiar Nele.

Por Jacqueline Cristina.

4 comentários:

  1. Jovem, tenha coragem! Seja forte, não desista dos seus sonhos, pois eles são a pura manifestaão de Deus em você! Persista no que você sonha! E se tiver de cair, que caia aos pés daquele que nunca parou de sonhar, que deste a vida por ti de bracos abertos!
    Tenha coragem, jovens! Alimente a chama que arde por Vitória em seu espírito, pois essa chama é Deus manifestando em você! Sejas forte!

    ResponderExcluir
  2. Jovem, tenha coragem! Seja forte, não desista dos seus sonhos, pois eles são a pura manifestaão de Deus em você! Persista no que você sonha! E se tiver de cair, que caia aos pés daquele que nunca parou de sonhar, que deste a vida por ti de bracos abertos!
    Tenha coragem, jovens! Alimente a chama que arde por Vitória em seu espírito, pois essa chama é Deus manifestando em você! Sejas forte

    ResponderExcluir
  3. Glória a Deus... Te amo Deus!!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário.
Ficariamos felizes em saber o que pensou de nossa matéria. Deus o abençoe!
Obrigado e volte sempre...

Seguidores