sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Mensagem aos Jovens

Todos nós temos uma força única dentro de nós, somos valentes, fortes e guerreiros. Tudo que queremos alcançar por esse espírito valente, nós conquistamos, basta perseverar.

O grupo de jovens de sua igreja não é apenas para pular, dançar, gritar e ser feliz. NÃO! Mas, sim para resgatar jovens perdidos nas drogas, nos vícios, depressivos, enfim, totalmente no “inferno”, e leva-los a ter um encontro com Deus.

O jovem por ter uma força única em cada um, tem que se destacar e fazer a diferença. Nós somos a nação, somos o braço forte de Deus. Tudo nós podemos, temos um espírito jovem, ou seja, um espírito que não é parado, não é fraco.

Nessas concentrações além de querermos ganhar prêmios, temos que ultrapassar metas, passar os limites, fazer a diferença, se destacar e principalmente ganhar almas para o Reino dos Céus.

Tudo nos podemos, então temos que abrir os olhos, arregaçar as mangas, porque Deus é conosco. É como diz a palavra de Deus: “... Eu vos tenho escrito, porque sóis fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e tendes vencido o Maligno...” (1 João 2 -14)

Não estamos sozinhos, temos um Deus fiel e podemos confiar Nele.

Por Jacqueline Cristina.

7 comentários:

  1. Jovem, tenha coragem! Seja forte, não desista dos seus sonhos, pois eles são a pura manifestaão de Deus em você! Persista no que você sonha! E se tiver de cair, que caia aos pés daquele que nunca parou de sonhar, que deste a vida por ti de bracos abertos!
    Tenha coragem, jovens! Alimente a chama que arde por Vitória em seu espírito, pois essa chama é Deus manifestando em você! Sejas forte!

    ResponderExcluir
  2. Jovem, tenha coragem! Seja forte, não desista dos seus sonhos, pois eles são a pura manifestaão de Deus em você! Persista no que você sonha! E se tiver de cair, que caia aos pés daquele que nunca parou de sonhar, que deste a vida por ti de bracos abertos!
    Tenha coragem, jovens! Alimente a chama que arde por Vitória em seu espírito, pois essa chama é Deus manifestando em você! Sejas forte

    ResponderExcluir
  3. Meu jovem olha,jovem coragem de antes do mundo selvagem!

    ResponderExcluir
  4. Eu era uma jovem que fazia parte em um grupo da igreja.eu sai achava tudo aquilo muito chato que ninguém se importava comigo,hoje sou uma jovem arrependida querendo voltar pra casa do senhor mais sem forças para seguir hj eu percebi que as pessoas se importavam mais comigo quando eu fazia parte da geração avivalista hoje eu perdi coisas que lá atrás me fazia bem😢

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário.
Ficariamos felizes em saber o que pensou de nossa matéria. Deus o abençoe!
Obrigado e volte sempre...

Seguidores