terça-feira, 18 de setembro de 2012

O que você quer?

Esta frase não é um verso da Bíblia Sagrada e aparentemente também não foi escrita por um grande homem de Deus. Porém, serve para a reflexão daqueles que servem a Deus.

Todos nós sabemos que a vida de um cristão é de sacrifícios. O verdadeiro cristão sabe que ele terá de negar a si mesmo, carregar a sua cruz e ainda servir ao Senhor Jesus. Obviamente haverá diferença em sua vida em relação aqueles não servem a Deus de fato, porém ele precisa negar a sua vontade para fazer a vontade de Seu Senhor. Isso é o que muitas vezes acaba desmotivando os mais novos na fé ou mesmo os que ainda não são nascidos do Espírito Santo.

Mas, a questão é: O que você quer?

-Fazer a sua vontade aqui na Terra, "curtir" a sua vida, estando sujeito a todos os perigos deste mundo tenebroso; e então ir para o inferno.
-Ou você prefere negar algumas coisas para poder agradar ao Senhor Jesus Cristo, fazendo assim a vontade Dele, e poder contar com a Sua proteção e Seu amor; e então ir para o Reino de Céus após a morte?

A escolha é sua!
Meu conselho para você que já escolheu viver sua vida na presença de Deus é que não troque sua salvação por 5 minutos de prazer. Afinal o bem mais precioso que podemos alcançar é a salvação da nossa alma. Como Bob Marley disse, vale a pena negar o que queremos no momento para garantir o que queremos para a nossa eternidade.

Reflita sobre isso, até porque ninguém sabe o dia que Jesus Cristo irá voltar...

Um comentário:

  1. (Esta frase não é um verso da Bíblia Sagrada e aparentemente também não foi escrita por um grande homem de Deus. Porém, serve para a reflexão daqueles que servem a Deus.)
    Quando dizes isto n achas q estais julgando uma pessoa pela aparência n? Desfazer de um filho de Deus q n sei das suas atitudes,mas através da música cantava a realidade e queria mais respeito e igualdade entre os povos?E que teve a coragem de lutar por um mundo melhor?
    Quem sabe ele neste momento n esteja ocupando o seu ou o meu lugar perto de Deus?
    Pense no q fala a respeito de um servo de Deus mesmo com o seu apresso pelo produto q tanto condenam!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário.
Ficariamos felizes em saber o que pensou de nossa matéria. Deus o abençoe!
Obrigado e volte sempre...

Seguidores