quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Padre expulsa menina de missa por causa da roupa

Pessoal, devemos concordar que na igreja devemos procurar roupas mais adequadas. Porém, expulsar alguém da igreja por isso ou falar da maneira que este padre falou é inaceitável.

Jesus disse:
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei." (Mateus 11:28)

Eu me lembro que há alguns anos atrás, quando eu comecei a ir na igreja, eu usava shorts curtos, blusas que mostravam a barriga, enfim; mas com o tempo, o Espírito Santo foi falando comigo. Ou seja, é Deus quem convence a pessoa do seus erros.

Muitas outras coisas (com o tempo) eu abri mão e eu decidi mudar. E tudo para agradar ao meu Senhor, não para agradar ou obedecer as pessoas. Tudo o que mudei e hoje me tornei foi porque Ele me convenceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.
Ficariamos felizes em saber o que pensou de nossa matéria. Deus o abençoe!
Obrigado e volte sempre...

Seguidores