quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Onde está o teu coração?



Onde está o teu coração?



Esta é uma pergunta que com certeza te fará refletir e pensar bem melhor em tuas atitudes. Talvez você possa dizer batendo a mão no peito que o teu coração está em Deus. Mas será mesmo que isso é verdade? Ou ainda há alguns fatores que te fazem duvidar de tal atitude?

Existem pessoas que mesmo acreditando em Deus e indo à igreja acha que serão salvas. E estas estão muito enganadas, é preciso muito mais que isso para que Deus possa olhar para você, mudar tua situação e te fazer uma pessoa feliz e escrever o teu nome no livro da vida. É isso mesmo meu caro, você precisa acima de tudo mostrar para Deus em tuas atitudes e não apenas palavras que você O ama e deseja serví-Lo.

Imagine que você fez um voto com Deus de que iria ao próximo domingo estar presente em uma reunião, mas justamente neste domingo, o seu “ídolo” preferido virá até a sua cidade, como por exemplo, o Brad Pitt, você perderia esta oportunidade? Ele vai tirar fotos com todas as suas fãs, o que você escolheria? Ai vemos onde está teu coração, pois tudo depende da forma como você vê. Alguns vão pensar: “Ah...é só um domingo mesmo, Deus está lá todo o dia, outro dia eu vou!”. Já alguns pensarão: “Não, eu fiz um voto com Deus e preciso cumprir, pois Ele deve estar acima de tudo.”

Em sua opinião quem estará certo? Realmente é só um simples dia, mas e se neste dia acabar o mundo? Você teria a certeza de sua salvação?

Pense caro leitor, este foi um simples exemplo, mas muitas vezes quando alguém lhe pede para não ir até a igreja e for a uma festa, visitar alguém, enfim, você aceita e deixa Deus para depois. Você está errando agindo desta forma. Imagine o que Deus sente quando olha para você. Ele não se agrada quando seus filhos não são fiéis a Ele, pois isso seja fiel a todo o momento e coloque o seu coração nas mãos do Senhor e guarde os teus mandamentos!

Seu coração precisa primeiramente ser e estar em Deus, pois só assim você será feliz, conseguirá sucesso na sua vida, poderá nascer de novo de fato e de verdade, terá um encontro com Deus e o batismo do Espírito Santo de Deus. Em Matheus 10:37, veja o que o Senhor Jesus Cristo nos revela:

"Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim."

Sendo assim, eu lhe pergunto mais uma vez “Onde está o teu coração?”. Realmente está em Jesus Cristo, ou em seus pais, em seus filhos, no marido, em um filme, em um livro, algum artista ou mesmo no dinheiro e bens materiais?
Não troque sua Salvação por nada deste mundo, nem mesmo seus familiares ou amigos, pelo contrário, lute por eles e fale sempre do amor e da misericórdia de Jesus por eles.

3 comentários:

  1. será qalguem ai poderia me dar uma respost para minha vida,estou muito triste e ñ sei o qfazer....

    ResponderExcluir
  2. Só tem uma solução, hei JESUS CRISTO, acredite e pense só ELE
    é a solução para todos os problemas, quer vida ?JESUS CRISTO
    quer ser feliz? JESUS CRISTO, apeque-se nesta Rocha Viva,
    Verdadeira, e verás que tudo vai mudar em ti.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero entregar a minha vida a Deus 🙍👑

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário.
Ficariamos felizes em saber o que pensou de nossa matéria. Deus o abençoe!
Obrigado e volte sempre...

Seguidores