terça-feira, 21 de agosto de 2012

Bendiga a Deus

Bendiga a Deus!

Se você acordou hoje com saúde... Bendiga a Deus, porque a princípio você não está entre milhões que não sobreviveram no decorrer da semana.

Se você nunca conheceu os horrores da guerra, da solidão, do cárcere, as dores da fome... Bendiga a Deus você está muito a frente de quinhentos milhões de pessoas em todo o mundo.

Se você pode ir à igreja, ao Templo e seguir o seu credo particular sem sofrer nenhuma perseguição... Bendiga a Deus, você é mais feliz que milhões de pessoas neste mundo.

Se você tem comida na mesa, veste roupa limpa, tem um teto acolhedor e um lugar seguro para dormir... Você é mais rico que 75% dos seus semelhantes.

Se você tem dinheiro no banco, na carteira ou até umas moedas num cofrinho em sua casa... Você faz parte dos 10% da população prospera no mundo inteiro.

Se os seus pais ainda estão vivos e casados... O seu caso é pouco comum.

Se você leva um sorriso no rosto e está agradecido por tudo... Você é um agraciado, porque muitas outras pessoas que poderiam fazer a mesma coisa, não a fazem.

Se você pode pegar na mão de alguém, abraçar ou tocar o seu ombro somente... Você é uma pessoa iluminada, porque pode oferecer o toque divino da cura.

Medite e pense em quantas bênçãos você já recebeu.

Hoje por exemplo é uma benção você estar aqui!

Um comentário:

  1. linda a mensagem, são pouco os que lembram de agradecer por cada dia que tem,não lembram de ao acordar disser jesus vem comigo este convite e muito importante faser todos os dias.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário.
Ficariamos felizes em saber o que pensou de nossa matéria. Deus o abençoe!
Obrigado e volte sempre...

Seguidores