terça-feira, 14 de agosto de 2012

Será que Deus se esqueceu de mim?

Será que Deus se esqueceu de mim?

Quantas vezes você já pensou que Deus tinha se esquecido de você? Uma vez? Duas? Talvez incontáveis vezes. E quantas coisas você pediu a Ele e, simplesmente, não teve a resposta ou não conseguiu realizar o que tanto desejava?

Saiba que você não é o único. Todos já passamos por momentos em que achamos que Deus não se importava conosco, não se importava com nossas dores e angústias, sofrimentos e frustrações. E como são difíceis esses dias.

A boa notícia é que Deus não se esqueceu de você. O que nos garante isso é a Sua Palavra, que é viva e infalível. Você precisa crer e não sentir!

As lutas e dificuldades que enfrentamos fazem parte de um plano maravilhoso que Deus tem para nossa vida. Muitas vezes a adversidade é o meio que Ele usa para chamar a nossa atenção. É nessas horas que percebemos o quão perto de Deus estamos.

O desejo do Pai, porque Ele nos ama, é que nos lancemos em seus braços e confiemos no tempo perfeito dele para a realização da sua vontade. Vontade essa que é boa e agradável, e que sempre vem na hora certa, não tarda e nem antecipa.

Acredite na vontade de Deus, seja qual for o momento da sua vida, bom ou ruim. Acredite que todas as coisas cooperam para o bem, daqueles que amam a Deus. E que no tempo e maneira dele, o Senhor concederá os desejos de seu coração.

Pode ter a certeza de que Deus lhe dá uma nova oportunidade a cada manhã. Escreva a sua história. Viva de maneira sábia. Tenha um coração grato. Disponha-se a realizar os sonhos de Deus e desfrute do amor que Ele tem por você.

A escolha está em suas mãos. Escolha viver os sonhos que tem a cor de Deus, que tem a marca da sua boa, agradável e perfeita vontade, pois Ele não se esquece de você e jamais vai te abandonar. Acredite, tenha fé, afinal Ele está em obras para mudar a sua história!

20 comentários:

  1. fikei muito grato em ler essa msg pois sei q deus não se esqueceu de mim e ta trabalhando pra mudar a minha historia eu tenho q crer mas no deus todo poderoso posso esta passando por momento dificil mas sei q o que deus prometeu ele cumprirar

    ResponderExcluir
  2. Essa mensagem falou muito ao meu coracao.

    ResponderExcluir
  3. Essa mensagem falou muito ao meu coracao.

    ResponderExcluir
  4. fiquei feliz ao ler esse pequeno texto e que deus abençoe muito voceis!!

    ResponderExcluir
  5. Estou desesperada, ultimamente tudo só tem dado errado. Uma angústia enorme toma conta de mim, todos os dias. Me pergunto o porque de estar nesse mundo. Me sinto muito só, quando leio alguma palavra referente a Deus ou ouço um hino, ou algo do tipo, sinto um fogo tomando conta do meu corpo, o que me da entender que Deus grita por mim, mais não tenho forças pra ir até ele. Me sinto indigna das coisas que quero, por isso não as consigo. Por favor, peço que orem por mim, pois minha vida já não faz mais sentido. Senti ele falando comigo através dessa mensagem. Peço que continuem postando. Desde já agradeço!!!

    ResponderExcluir
  6. obrigado..............

    ResponderExcluir
  7. amei a mensagem..........muito obrigado sei que agora posso vencer....

    ResponderExcluir
  8. Estou triste com Deus, Ele me deu uma linda filha, a tirou do leito várias vezes pra hoje com 20 anos ela abandonar tudo que demos a ela,asmo,carinho,respeito, coisas materiais por causa de um drogado que só a faz sofrer!!Por que Deus permitiu isso?
    Sempre fazia cultos em ações de graças nos aniversários dela, me sinto esquecida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez sua filha precise passar por certas situações para poder se aproximar de Deus, nada acontece por acaso, ela é um ser humano assim como você, com falhas e coisas maravilhosas também. Abra seu coração e tente ficar ao lado dela, pois no momento em que ela mais precisar, você será o porto seguro que ela precisa. Perdoe sua filha por não seguir seus conselhos, a faça entender de maneira "carinhosa" que tudo que você deseja é ver ela feliz. Não existe ser humano no mundo que não cometa erros e muitas vezes é preciso comete-los pra que possamos entender e seguir o caminho certo. "Deus" não vai impedir sua filha de seguir suas escolhas, mas com sua ajuda ele pode mostrar a sua filha que algumas escolhas podem ser erradas ou não... Talvez sua filha venha como a salvação desse namorado, que também é ser humano e precisa enxergar que o caminho que escolheu é errado. Não o julgue, se você pode ajudar não messa esforços, afinal somos todos filhos de Deus e todos pecadores. Seja compreensiva, se colocar contra sua filha que é seu maior tesouro só vai afasta-la ainda mais. Tente ajudar aos dois a fazer as coisas conforme a vontade de Deus.

      Excluir
  9. Tem horas na vida da gente que nada parece dar certo, e nessas horas depois de ler uma msg dessa vemos que Deus está ao nosso lado, obrigado por tão linda msg de conforto, força gente temos que fazer de nosso pensamento negativo virar positivo...força Deus nos Ama...

    ResponderExcluir
  10. Deus sabe todas as coisas, e nós nem sabemos agradecer.
    Vamos olhar oara o céu e ver quantas coisas Deus tem feito por cada um de nós, quantas pessoas tem pedido uma borboleta e tem recebido um casulo, mas que logo vem um jardim com lindas borboletas. basta crer

    ResponderExcluir
  11. DEUS EXISTE...DEUS É MAIS.

    ResponderExcluir
  12. Minha vida não faz mais sentido, me afundei em um vale de dívidas, tristezas, má sorte, problemas no amor, no trabalho, família, negócios, etc. Enfim, há 12 meses nada tem dado certo, até aqui nunca perdi a fé! Pelo contrário, tenho ido à casa de deus sempre! Tenho orado e pedido ajuda demais! Estou desesperado, não sei aonde estou errando, minha vida não toma um rumo, estou pensando em botar um ponto final nisso tudo! Me ajudem por favor!

    ResponderExcluir
  13. Me senti tocada e resolvi deixar uma mensagem... estou passando por um momento muito doloroso em minha vida, estou triste procurando solução para esse problema... mas DEUS colocou em meu caminho pessoas que me mostram a cada dia que tudo tem seu tempo certo e que tudo irá se resolver, basta acreditar. As vezes me pego duvidando porque foram tantas desilusões... mas ao mesmo tempo dentro do meu coração uma voz me diz para eu não desistir mudar primeiro a mim, meus atos, palavras, atitudes, enfim muita coisa precisa ser mudada para a Graça de DEUS invadir a minha vida!!!! Quero um dia poder dar um testemunho de que DEUS transformou a minha vida de modo irreversível e que eu possa dar a felicidade merecida a todos que amo e que precisarem de mim!!!! Estou buscando insistentemente e agora verdadeiramente esse DEUS MARAVILHOSO e quero no mais profundo do meu ser essa renovação!!!! Q DEUS , JESUS E MARIA PASSEM NA FRENTE EM TODOS OS MOMENTOS E SITUAÇÕES DA MINHA VIDA E DA VIDA DE QUEM OS BUSCAM!!! AMÉM!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É dolorido passar pelas provas da vida? É sim, mas Deus vai tratando e curando cada ferida aberta, basta permitir que Ele faça isso.
      Parece que não há solução? Não importa qual é o teu problema, Deus te dá a solução.
      Ele é o Deus soberano, criador dos céus e da Terra, para Ele não há barreira, não há limite, não há impossível.

      Excluir
  14. Bom to passando por muitas provaçoes que chsega ate ser dolorosa de mais , as vezes penso nao suportar tamanha tristeza mais Deus tem me guiado as vezes em silencio mais sei que ele ta trabalhando . meu marido e usuario de droga infelismente escravo de satanas e muito dificil viver com ele assim ja me separei varias vezes mais sempre volto ele vende tudo pra consumir o crak passou a vender ate minhas coisas nos temos nada por causa desse vicio maldito. Meu sonho e ter filhos mais como terei? Ele nao para em serviço nenhum fica 3 dias e sai eu no momento to desempregada . vou ter que trabalhar para cuidar da casa por que ele nao tem condiçoes de trabalhar se eu sair para trabalhar ele vende as unicas coisas que nos resta de nossa casa. Mais tenho fe em Jesus Cristo que Ele vai mudar nossa historia para melhor. Mesmo asim te agradeço oh DEUS por tudo. Amem!!!!

    ResponderExcluir
  15. DEUS é fiel e verdadeiro com as suas promessas.

    ResponderExcluir
  16. Quando pensamos que nada tem solução é qdo Deus age na nossa vida
    Isso é apenas provações que temos que passar e nao podemos desistir jamais Deus nunca desistiu de nós temos que nos mantermos firmes e passar por tdo q tiver q passar pq sempre depois da chuva vem o sol nao desistem lutem tenham mta fé creiam pra valer tdo so dara certo qdo vc parar de dizer q tdo ta dando errado
    Ame sua vida so de vc viver ja e uma benção de Deus quantas pessoas morrendo queriam viver e vc q ta vivo quet morrer para pra pensar e refletir nossos problemas n e nda se comparando com demais em vez de reclamar pensa Deus me deu um novo dia pra recomeçar

    ResponderExcluir
  17. Nossa' Deus esta sempre conosco, mas nos fazemos questão de pensar que ele esta longe, Deus Nos Ama de uma forma tão grande que o universo seria um pedacinho do tamanho que ele nos ama! PRISCIANE SANTOS

    ResponderExcluir
  18. Ando desesperada e me perguntando pq eu clamo tnt grito tnt e Deus nao me ajuda ...so qria sair dessa situacao...so qria q Deus nao se esquecesse de mim...meu Deus me ajuda
    nao me deixe sozinha...nao suporto mais

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário.
Ficariamos felizes em saber o que pensou de nossa matéria. Deus o abençoe!
Obrigado e volte sempre...

Seguidores