quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Dias de Guerra

Se você se encontra enfrentando um grande problema, seja de ordem financeira, familiar, profissional, sentimental ou mesmo um deserto espiritual. Esta mensagem é para você; que tem enfrentado verdadeiros dias de guerra.

Primeiramente, eu quero que você entenda que as guerras e as lutas resultam em vitórias. Para haver um vitorioso é necessário uma luta, um combate.

Então, é momento de se preparar! Você precisa se aliar com Deus e buscá-lo ainda mais.

Não somente imagine-se como um soldado, mas seja de fato um soldado. Use sempre a Armadura de Deus. Arme-se com o escudo da fé, a espada do Espírito, o capacete da salvação, a couraça da justiça, o cinturão da verdade, e da pregação do evangelho da paz. (Efésios 6)

Deus permite certos acontecimentos para que venhamos usar sempre a nossa fé, com a finalidade de não sermos servos acomodados.

Após os dias guerra, virão os dias de glória. E assim você irá glorificar a Deus, mais forte, maduro e preparado.

Ouça agora a música "Nunca pare de lutar" de Ludmila Ferber. E siga em frente com suas forças renovadas em nome de Jesus Cristo.

3 comentários:

  1. É msm muitos dizem q a carne é fraca alguns é desculpa pra pecar mas outros tem q se fortalescer em Cristo Jesus e fugir do pecado q ele fugira de vc:)

    ResponderExcluir
  2. Olá gostaria de saber qual o nome da fonte usada na imagem "dias de guerra" ?

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário.
Ficariamos felizes em saber o que pensou de nossa matéria. Deus o abençoe!
Obrigado e volte sempre...

Seguidores