segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Amar a Deus?

Todos nós sabemos que o primeiro mandamento de Deus é: Amar a Deus sobre todas as coisas.

Sabemos também que devemos; colocar o reino de Deus em primeiro lugar que todas as demais coisas nos serão acrescentadas.

E como atualmente as pessoas reagem diante desta situação?
A grande maioria diz amar a Deus, dizem que amam a Ele acima de tudo e todos; porém suas atitudes mostram que não estão sendo sinceros. Como pode alguém dizer que ama a Deus, ou seja, cumprir o primeiro mandamento e todos os demais mandamentos não? A mesma pessoa que diz amar a Deus; ama também o adultério, a relação sexual antes do casamento, orgias, bebedices...

-Eu amo a Deus; só que tenho ódio dos meus familiares, tenho raiva das pessoas, faço fofoca, falo mau do meu próximo...

-O reino de Deus é prioridade na minha vida; mesmo eu tendo roubado algumas coisas, matei uma pessoa, uso drogas...

Enfim, a mesma boca que diz "Aleluia!" fala palavrões...

Não sejamos hipócritas! O amor é visto em nossas atitudes. Quem realmente ama a Deus, sacrifica suas vontades carnais para fazer as vontades do seu Senhor.

Medite:
"Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único Filho, para todo que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna." (João 3:16)

Seja só, Deus mostrou o seu amor. Deus sacrificou seu único Filho, para que não precisassemos mais viver na lei, e hoje somos salvos simplesmente por fé. Aquele que crê recebe a salvação.

Que maravilha! Somos salvos pela graça (favor imerecido).

-

Para encerrar, meu conselho para você é que busque conhecer a Deus. Não há como amar alguém, sem conhecer essa pessoa de verdade. Pense: por acaso você ama alguém que ainda não conhece?

Fica claro que Deus deseja que venhamos conhecê-lo. Deus não quer que o amemos com medo. Ele não deseja que nossas boas atitudes sejam por medo de perder a salvação ou medo de ir para o inferno. Ele quer que o amemos e façamos o bem por gratidão, com genuíno amor.

Busque conhecer a Deus de fato, tenha comunhão, tenha intimidade com Ele; e assim você logo terá uma verdadeira experiência com Ele.

Deus te ama incondicionalmente. Se você está lendo esta mensagem, não é por acaso; aliás a sua vida não é um acaso. Deus te escolheu, te conheceu antes mesmo de você nascer. Então, agora meu caro leitor(a), tenha sede de conhecê-lo também.

Assim que você tiver um verdadeiro Encontro com Deus, você naturalmente irá ama-lo e demonstrar esse amor com suas atitudes.

Que o Espírito Santo te conduza até esse encontro.
Amém!

4 comentários:

  1. Deus sempre vai esta no mosso lado nas horas dificios e facil ele nunca nos abandona

    ResponderExcluir
  2. Pas de deus

    Esta mensagem ê mesmo de deus

    So fala a verdade amém

    A paz do senhor jesus

    ResponderExcluir
  3. Então busque se consertar, para que assim você possa reinar em vida. Deus quer te fazer feliz, quer entrar em você e em sua vida. Peça ajuda a Deus e convide-O agora para entrar em sua vida, de todo o seu coração.

    ResponderExcluir
  4. MENSAGENS DIRETA DO TRONO DE DEUS, TENHO CERTEZA QUE A PESSOA QUE MEDITAR VAI OUVIR A VOZ DO SENHOR FALANDO ÃO SEU CORAÇÃO :::



    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário.
Ficariamos felizes em saber o que pensou de nossa matéria. Deus o abençoe!
Obrigado e volte sempre...

Seguidores