quinta-feira, 9 de maio de 2013

Você pertence a qual igreja?

A qual igreja você pertence? A que faz das pessoas livres ou escravas?

No caso, eu não estou me refiro a nenhuma INSTITUIÇÃO. Mas, sim ao CORPO DE CRISTO, que é a igreja. Jesus cristo é o guia (cabeça), de seus filhos, da igreja (corpo).

“Porque o marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja, sendo ele próprio o salvador do corpo.” (Efésios 5:23)

Meu amigo leitor, Cristo te chamou para que você seja livre. Trabalhar, constituir família, passear, se divertir, evangelizar, enfim, fazer tudo o que você quer e precisa, estando em paz.

Nunca nós seremos perfeitos, estaremos sempre “quebrando a cara”, porém o sacrifício do nosso Senhor Jesus Cristo nos permite andarmos sempre na presença de Deus. É por isso que devemos nos gloriar apenas na Cruz de Cristo.

“[...]Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela, para a santificar, purificando-a com a lavagem da água, pela palavra, para a apresentar a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, mas santa e irrepreensível." (Efésios 5:25-27)

Muitos são os comentário de pessoas desesperadas e angustiadas, pelo fato de ainda desconhecerem o que Cristo fez por elas na Cruz. Eu descobri, e jamais irei anular a Cruz de Cristo.

Eu sou livre! Aleluia!

Um comentário:

  1. sou da igreja adventista do setimo dia tenho aprendido tantas coisas mas nao coloco em pratica na vida peco muito para deus me mudar de vida .passos por tribulacoes mas espero que um dia isso acabe em nome de jesus nosso. Unico salvador amen

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário.
Ficariamos felizes em saber o que pensou de nossa matéria. Deus o abençoe!
Obrigado e volte sempre...

Seguidores