terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Não decida com o coração



Faça a sua escolha com sabedoria

O namoro cristão é uma prévia para o noivado, que é uma prévia para o casamento. É certo que nem todos os namoros acabam no altar, mas que a visão do cristão no relacionamento precisa ser ampla não há dúvida.

Falar de relacionamento não é difícil, a dificuldade aparece quando lidamos com ele na vida real. Algumas pessoas se não orientadas, acabam cometendo as piores escolhas de suas vidas.

Quando se namora alguém, é preciso levar em conta uma série de fatores que farão toda a diferença lá na frente. Um namoro é de Deus quando as duas partes se acrescentam, no sentido de crescerem juntas. Quando um vai, mas o outro puxa a corda, a melhor coisa a fazer é deixar de dar ouvidos à voz do coração e escutar a voz de Deus. “Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e desesperadamente corrupto; quem o conhecerá? Eu, o SENHOR, esquadrinho o coração, eu provo os pensamentos; e isto para dar a cada um segundo o seu proceder, segundo o fruto de suas ações.” (Jeremias 17.9 – 10)

Deus deixou claro em Sua Palavra que a natureza do coração é decisiva em relação as nossas escolhas. Ele quis dizer que frequentemente não conhecemos o nosso próprio coração, mas Ele sim.

FONTE: Igreja Universal do Reino de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.
Ficariamos felizes em saber o que pensou de nossa matéria. Deus o abençoe!
Obrigado e volte sempre...

Seguidores