quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Como ter um Testemunho Eficaz



Sua vida transformada, mudará outras pessoas, por isso testemunho deve ser dado todos os dias. Se você já teve um encontro com Deus, você nunca mais será o mesmo. Sua vida jamais será a mesma. Deus quer usar aquele que está disponível. É maravilho ver Jesus operando na vida de alguém. Ele também quer operar na sua vida, basta você se entregar a Ele.

DEUS GOSTA QUE A SUA GLÓRIA SEJA CONHECIDA POR TODOS.

O mesmo Espírito que ressuscitou Jesus dentre os mortos, é o mesmo que nos faz viver (nos vivificou). Jesus nos ungiu para que levássemos a boa nova aos pobres, falando de sua glória, de seus milagres, de sua bondade para conosco. Se você permitir, Ele vai operar através de sua vida. Ele quer te selar, Ele quer te marcar.

Seja um testemunho vivo. Creia sempre que Jesus pode realizar o impossível. Não deixe as bênçãos de Deus passar diante de você sem agarrá-la.

DEUS ESTÁ PRONTO PARA FAZER MILAGRES EM SUA VIDA PARA QUE VOCÊ DÊ UM TESTEMUNHO MARAVILHOSO DE VIDA.

Para sermos testemunho para os irmãos é preciso obedecer a princípios. Temos que ter autoridade no falar. Temos que falar como Jesus falava. Nosso coração tem que estar convertido no Senhor Jesus. Ter um coração totalmente entregue ao Senhor. Ter uma mente sã. Uma mente santa com os mesmos pensamentos de Jesus. Se os seus pensamentos são santos, o resultado é benção onde você estiver. Não estou dizendo para que sejas igual ao Senhor Jesus, nada disso! Afinal Ele foi e para sempre será o Único ser santo e perfeito. Mas, diante do sacrifício que Ele realizou por nós na cruz do calvário, procure ser fiel a Ele em tudo o que fizer, deixando o pecado de lado e valorizando a obediência.

Mas enfim, outra coisa que você precisa fazer para ser um testemunho na vida das pessoas é deixar Deus ficar no comando, tendo uma vida de intimidade com Ele, uma vida de oração.

Se você fizer desse modo, se você vai agir corretamente. Com certeza você será um grande testemunho na vida das pessoas, mesmo sendo falho e pecador como todos.
Sempre guarde o seu coração em Deus, não deixando a magoa, o rancor ou o ódio entrar. O diabo é sujo e muito astuto! Não pense que ele é tolo ou bobão, nada disso, ele é sim derrotado, mas devido sua inteligência, consegue muitas vezes reinar de pé nas vidas de muitas pessoas. Mas, para que você consiga vencê-lo é preciso que sejas mais corajoso do que ele, e lute dia após dia, afinal é de fé em fé que sua vida muda.

Jamais subestime o diabo, pois ele existe há muito mais tempo que você, ele conhece muito bem o seu ponto fraco e por isso tocará muito ainda na sua ferida, para tentar lhe derrubar, porém seja forte e não se esqueça que sempre será preciso lutar para poder vencer.

Se você quer ter um testemunho eficaz ou mesmo ser um testemunho diante de sua família e amigos, jamais de deixe levar palas circunstâncias, nunca blasfeme contra Deus ou demonstre falta de confiança do poder e fidelidade do Nosso Senhor Jesus Cristo.

Agindo assim você será um grande vencedor! Boa luta guerreiro (a).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.
Ficariamos felizes em saber o que pensou de nossa matéria. Deus o abençoe!
Obrigado e volte sempre...

Seguidores