quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

O Justo Viverá pela Fé



Fé, todo mundo tem. Mas, nem todos têm fé em Deus.

Devemos direcionar a nossa fé no lugar certo. O reino espiritual é ativado através da fé e Deus é aquele que muda a nossa fé. Muitas pessoas perderam os seus sonhos, porque estão no lugar errado, porque murmuram, dizendo como deveria ser a situação em que se encontram e não agem como realmente são: VENCEDORAS EM CRISTO JESUS.

Não permita jamais que as circunstâncias que você está vivendo agora, mate os sonhos de Deus que Ele tem para você. Posicione - se e Deus honrará você. Nós somos o que somos porque estamos nas mãos do Todo Poderoso. Não podemos mudar a nossa essência. Somos amados do Senhor. Lembre - se sempre que Deus visita o seu povo.

Tome uma atitude de fé em sua vida e rompa em uma vida de milagres. A essência de fé está em você. Onde você passar, esses lugares serão abençoados! Pense sempre desta maneira...

Se você tiver fé, você se encherá do Espírito Santo e sentirá, em todos os momentos uma grande vontade de estar na presença de Deus.
Quando você vive pela fé, você tem princípios dentro do seu coração e todas as vezes que você rejeita uma tentação de Satanás, lembre-se que há uma fila de anjos aguardando você passar no teste para poder te servir. Jogue-se nos braços do Senhor e você conquistará coisas que você nem imagina que se possa conquistar aqui na Terra.

Lembre-se sempre de que as pressões não podem deixar você perder a direção de Deus. São nos momentos de prova que Deus nós dá a oportunidade de crescer. Lute para possui uma fé sobrenatural e não uma fé natural que todos possuem! Você é diferente meu caro leitor, porque procure se encher da palavra de Deus, já muitos utilizar a internet para se exibir e pecar contra Deus. Continue assim que você alcançará todos os teus objetivos!

Um comentário:

  1. Muito bom o que foi colocado.
    Como na sua opinião alguém que tem as características de ser um lutador, um ser voltado a seus ideais, concentrado até demais, que possa estar mais voltado a seus objetivos que a Deus, que se sente oprimido em suas idéias em querer só HONRAR A DEUS, como na sua opinião essa pessoa pode voltar a ver e sentir o mundo de DEUS como uma criança?

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário.
Ficariamos felizes em saber o que pensou de nossa matéria. Deus o abençoe!
Obrigado e volte sempre...

Seguidores