quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Cura Interior



Cura interior é a cura de nosso homem interior: da mente, emoções, lembranças desagradáveis, sonhos, e etc. É o processo pelo qual, por meio da oração somos libertados de todos os sentimentos que nos causaram mágoas, rejeição, autopiedade, depressão, culpa, medo, tristeza, ódio, complexo de inferioridade, e por que não de superioridade também, senso de desvalor, entre outras tantas coisas.

A ÚNICA PESSOA QUE PODE LIBERTAR UMA PESSOA ESPIRITUALMENTE CATIVA É DEUS. SÓ ELE PODE SALVAR E CURAR.

Nós, como conselheiros, amigos, só podemos ser vasos, e vasos imperfeitos, no qual vai fluir o perfeito amor de Deus. Nós podemos ser vasos que podem cortar com as correntes da terrível depressão, de todo temor ou outras coisas e temores que prendam nossos irmãos. Quando ajudamos nossos irmãos a encontrarem sua cura interior, o Senhor vem e usa cada um de nós para que nossa ajuda seja mais eficaz em cortar todas as amarras que prendem os cativos pelo medo, culpa, desespero, rejeição, solidão, infelicidade, inveja, para que sejam libertos.

“SE, POIS, O FILHO VOS LIBERTAR, VERDADEIRAMENTE SEREIS LIVRES.”

Uma pessoa curada interiormente tem um coração puro, sem dúvidas, um coração cheio de fé; como uma criança. Curados, Deus nos coloca em seu colo. E nós precisamos muito do colo do Senhor. E é bom que a gente sempre se lembre de nosso Deus, que é tão fiel que devemos colocar nossa confiança total Nele, e nunca nos apoiarmos em nosso conhecimento, que é tão limitado.

SE ENTREGUE COMPLETAMENTE AO SENHOR JESUS CRISTO E SEJA CURADO!

Um comentário:

  1. vou contar minha situacao!
    eu comecei a gosta de um garoto de 16 anos ele me falava coisas lindas realmente pensei que ele fosse o escolhido mais em um dia no culto uma amiga minha me mostro as mensagens dele pra mim elas eram iguais as minhas,e uma amiga dela tbm tinha as mesmas mensagem,ele mentiu onde morava,onde estudava,mentiu ate nao poder mais ele foi bastante agressivo comigo na hora que a minha amiga chego nele,ele conseguiu tirar a atencao de um surdo no louvor!no comeco fiquei com odio dele e chorei dias e noites hj eu vejo que DEUS simplismente pois ele na minha vida pra eu poder crescer e aproxima dele,eu aprender a descansar no colo dele e nao tomar as minhas decisoes com as minhas proprias maos se vc ja passou ou esta passando por esta situacao entregue tudo a DEUS pois ele vai esta trabalhando no seu coracao assim como ele esta trabalhando no meu!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário.
Ficariamos felizes em saber o que pensou de nossa matéria. Deus o abençoe!
Obrigado e volte sempre...

Seguidores