quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Dicas para nos PURIFICARMOS



Somente o sangue de Jesus pode nos purificar de todo pecado. Devemos confessar TODOS os nossos pecados diante de Deus. Também devemos confessar o pecado da ingratidão (quando reclamamos da chuva, do vento, etc.). Dar graças por todas as coisas. Dê atenção à Deus, entregando o seu coração e sua vida para Ele. Precisamos saber que Deus é zeloso. O que Ele quer é todo o seu coração, sua alma, mente e espírito.

Tenha um coração atento em todo o momento para Deus. Medite em sua Palavra noite e dia. Leia. Examine. Estude as Escrituras. Ler pouco a Bíblia afasta o Espírito Santo de nós. Não seja incrédulo. A palavra “será” precisa sair de nosso vocabulário. É preciso crer totalmente em Deus. Não negligencie a oração. Deus se ofende quando nós não o buscamos. Frequente os cultos da Igreja. Sem ouvir as ministrações nós ficamos fracos. É preciso ter comunhão com os irmãos. Tenha paixão pelas almas. Ame vidas.

Ajude-as a ter um encontro real com Deus. Cuide de sua família, de seu lar. Tenha sempre em mente: A pessoa responsável pelo estado espiritual de minha casa, SOU EU!
Cultive a presença de Deus em sua casa com louvores.

CONSAGRE-SE. SE ENTREGUE TOTALMENTE AO SENHOR.

Se você tomar a decisão de ficar ao lado do Senhor, fique com fé e alegria, pois um homem de Deus não muda por causa das situações. Não mude a sua linguagem, pois a linguagem santa é resultado de um coração santo, um coração cheio de Deus. Seja como os discípulos de Jesus, pois quando eles falavam, denunciavam que eles estavam andando com Jesus.

TENHA EM VÓS O MESMO ESPÍRITO QUE HOUVE EM JESUS CRISTO.

Um comentário:

  1. amei es chat peçp a deus q cada dia mais abenço voces e sabedoria para estar nos passando a cada dia

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário.
Ficariamos felizes em saber o que pensou de nossa matéria. Deus o abençoe!
Obrigado e volte sempre...

Seguidores